Pagamento recorrente

Milaré1950
Colaborador
Colaborador

Pagamento recorrente.  Sempre efetuo meus pagamentos de uma só vez, desta vez, fiz uma assinatura por um mês somente, valor 35,00 e a transação saiu como pagamento recorrente. Isso significa que será debitado todo mês esse valor?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @Milaré1950 

 

Se consta como um pagamento recorrente, se trata de uma assinatura, que vai ser cobrada de acordo com a configuração que o vendedor realizou.

 

Pela sua conta PayPal, você consegue visualizar a assinatura. Onde você pode confirmar a configuração que ela possui.

Se for uma assinatura com plano, onde vão ter cobranças futuras, e você não desejar que seja feita uma nova cobrança, deve cancelar a assinatura, antes da data da próxima cobrança.

 

Nesse link você tem como acessar as assinaturas que você tem vinculada a sua conta Paypal.

 

Espero ter ajudado

😉

 

#Lidia

 

 

 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @Milaré1950 

 

Se consta como um pagamento recorrente, se trata de uma assinatura, que vai ser cobrada de acordo com a configuração que o vendedor realizou.

 

Pela sua conta PayPal, você consegue visualizar a assinatura. Onde você pode confirmar a configuração que ela possui.

Se for uma assinatura com plano, onde vão ter cobranças futuras, e você não desejar que seja feita uma nova cobrança, deve cancelar a assinatura, antes da data da próxima cobrança.

 

Nesse link você tem como acessar as assinaturas que você tem vinculada a sua conta Paypal.

 

Espero ter ajudado

😉

 

#Lidia

 

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.