Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

 

  1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

 

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

 

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

iours
Colaborador
Colaborador

Estou com um problema ao comprar V-Bucks, aparece o seguinte :

 

Não foi possivel configurar pagamentos pré-aprovados no momento volte para a loja e escolha outra forma de pagamento.

 

https://i.imgur.com/84d7Dfz.png

 

Tem como me ajudar por favor ? Obrigado  Gato Encabulado

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem contigo?

 

Precisamos dar uma olhadinha na sua conta PayPal.

 

Recomendo que nos ligue no 0800 047 4482, ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

 

Após verificarmos os detalhes do que pode ter acontecido, conseguiremos te dar um direcionamento melhor.

 

Ficamos te aguardando. 🙂
 

1 abraço. \O/

Login to Me Too

Joao1812
Novo membro da Comunidade

Tambem estou tendo o mesmo problema e ate agora nada.

Login to Me Too

marcos201
Novo membro da Comunidade

Não foi possível processar seu pagamento agora, tente novamente mais tarde. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

 

Oque pode Ter Acontecido Como site da Compra?

Login to Me Too

stbrtnn
Colaborador
Colaborador

Tento efetuar um pagamento, porém a seguinte mensagem aparece:

 

"Não é possível enviar seus pagamentos no momento."

Login to Me Too

rod5478
Novo membro da Comunidade

Eu não estou conseguindo enviar pagamento, acontece o seguinte: "Não é possível enviar seus pagamentos no momento."

Eu tenho saldo disponível em minha conta. Alguém poderia me ajudar?

Login to Me Too

anderrodrigues
Novo membro da Comunidade

Estou tentando fazer uma compra no site cultbeauty, o mesmo na hora de confirmar vai para o site do Paypal, porém na hora que confirma o pagamento ele volta para o site da compra e os produtos pedidos continuam no carrinho de compras e não efetiva o pagamento, mesmo indo para a aba do paypal e confirmando o pagamento.

Login to Me Too

Keivini
Novo membro da Comunidade

joaoamstalden
Novo membro da Comunidade

Olá Pessoal! Beleza?

 

Estou tentando comprar algo no Ebay e aparece essa mensagem: 

We can't process your PayPal payment.

 

Ja havia feito varias compras antes, mas agora toda hora vem isso.

 

O que fazer?

 

Abs

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.