Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

 

  1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

 

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

 

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

falar321
Colaborador
Colaborador

ja resolveu ??? o meu ta assim tambem

Login to Me Too

sstrange
Membro
Membro

Conseguiu resolver o seu problema, amigo?? Estou com o mesmo!

Login to Me Too

NickyS2
Novo membro da Comunidade

Olá! Estou a ter dificuldades em efetuar uma compra pelo ebay. Tentava comprar um telemóvel, mas cada vez que tento pagar com paypal, que é o unico que aceitam, não consigo, aparece uma mensagema dizer que este método não apropriado praa a compra. Não percebo, é o unico metodo de pagamento e não funciona. Não sei se o problema é da minha conta de paypal ou se é do ebay. Preciso de ajuda, pff

Login to Me Too

renatocorretor
Novo membro da Comunidade

Sua transação não pôde ser concluída com o cartão selecionado, Visa x-1669. Isso aconteceu porque ela foi recusada pelo emissor do cartão.

Login to Me Too

riatinho
Colaborador
Colaborador
 esse erro
Não é possível concluir seu pagamento no momento. Tente novamente mais tarde.

Se continuar a ter problemas, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente.

Login to Me Too

ihJK
Membro
Membro
Não é possível concluir seu pagamento no momento. Tente novamente mais tarde.

 

Se continuar a ter problemas, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente.

 

 

quero mandar o saldo que eu tenho aqui para outra conta pra comprar algo e só aparece essa mensagem...

Login to Me Too

Toledopqdt
Novo membro da Comunidade

Boa noite !

Meu cartão anterior que estava cadastrado foi cancelado, inclui o novo cartão sem excluir o anterior e não estou conseguindo efetuar o pagamento, pois, está dando que o pagamento não foi autorizado, mas eu alterei o numero do cartão e mesmo assim ele volta ao anterior. Pois bem, entrei no site do Paypal e exclui o bendito cartão e só deixei o novo mas ao tentar fazer a compra novamente aparece a referencia ao cartão antigo mesmo tendo o cartão atual como forma de pagamento, como resolver isso isso alguém sabe ?

Login to Me Too

denis19
Novo membro da Comunidade
image.png Minha conta está tudo OK, não recebi nenhum tipo de e-mail comunicando nada errado nela. A 2 dias atrás conseguia fazer pagamentos normalmente, agora está dando este problema.. Oque pode ser?
 
Login to Me Too

Santos77
Novo membro da Comunidade
Não consigo gerar boleto, sempre aparece "tente de novo", alguém sabe como solucionar o problema?
Login to Me Too

d-
Novo membro da Comunidade

não estou conseguindo comprar online e nem fazer pagamentos para outros perfis paypal. Porque está ocorrendo isso?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.