Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

 

  1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

 

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

 

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

lopros
Novo membro da Comunidade

Acho que o problema é que alguns produtos não são enviados para todos os países. 

Login to Me Too

SHMR
Novo membro da Comunidade

Olá

Fiz uma compra em EUROs e não consigo pagar! O sistema diz que tenho que ter saldo na moeda EURO, ou usar outro método. 

Tentei uma meu cartão visa, e mais uma vez não validou a operação. O mais interessante é que uso esse cartão para comprar no Aliexpress a 2 anos e nunca tive problemas.

Como eu resolvo isso?

Login to Me Too

lucasasafe
Novo membro da Comunidade

Tive um pagamento bloqueado, o status do estorno está concluído, porém não o recebi.

Login to Me Too

GabrielEsposito
Colaborador
Colaborador

Todas as vezes que eu tento comprar algo pelo paypal, mesmo tendo cartão confirmado, email confirmado e comprando na mesma moeda de meu saldo principal continuo sempre obtendo o mesmo erro - Não foi possível concluir sua compra no momento

Já tentei em diversas lojas, nacionais e internacionais, e sempre acontece o mesmo problema, o que posso fazer a respeito?

Login to Me Too

GabrielEsposito
Colaborador
Colaborador

Todas as vezes que eu tento comprar algo pelo paypal, mesmo tendo cartão confirmado, email confirmado e comprando na mesma moeda de meu saldo principal continuo sempre obtendo o mesmo erro - Não foi possível concluir sua compra no momento

Já tentei em diversas lojas, nacionais e internacionais, e sempre acontece o mesmo problema, o que posso fazer a respeito?

Login to Me Too

Hitaay
Colaborador
Colaborador

Sempre quando eu vou efetuar alguma compra aparece esse erro pra mim: " Não foi possível concluir sua compra no momento ", alguém sabe como resolver isso?

Login to Me Too

cristianorosa
Novo membro da Comunidade

boa tarde, fiz um cadastro de um novo cartão, ja confirmei ele, mas não consigo fazer compras, da erro no pagamento, alguma solução??

Login to Me Too

LRodrigues
Colaborador
Colaborador

Eu crio o pagamento sem problemas, mas quanto eu tento executar o mesmo eu recebo BAD REQUEST como erro.
Alguém passando por isso ?

Login to Me Too

Donizetti
Novo membro da Comunidade

Como devo proceder para conseguir efetuar um pagamento? Ja fiz o cadastro do meu cartão, porém não está dando certo. Grato

Login to Me Too

xGustavoGF
Novo membro da Comunidade
estou tentando comprar na loja go4gold
 
 
porém aparece essa mensagem:
 
Não foi possível concluir sua compra no momento Volte para a loja e escolha outra forma de pagamento.
 
hoje de manhã eu consegi comprar só que me deram reembolso sem eu ter pedido!
 
alguém sabe como me ajudar?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.