Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

 

  1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

 

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

 

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

PARCERIZE
Novo membro da Comunidade

PREZADOS SOLICITO AJUDA

CADASTREI MINHA CONTA CORRENTE ONTEM E HOJE RECEBI O DEPOSITO E AGORA DESEJO CONFIRMAR A CONTA CORRENTE, MAS NAO SEI O CAMINHO.

 

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR

Login to Me Too

daqniwloe
Novo membro da Comunidade

Eu vou tentar enviar um pagamento e me aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível processar seu pagamento agora, tente novamente mais tarde. Pedimos desculpas pelo inconveniente."

 

Alguém consegue me ajudar ??

Login to Me Too

Gabriel43
Novo membro da Comunidade

Quando vou efetuar o pagamento aparece a seguinte mensagem: Seu pagamento foi recusado pelo PayPal. Tente vincular um método de pagamento diferente ou entre em contato com o atendimento ao cliente do PayPal para obter ajuda.

Login to Me Too

Dário
Novo membro da Comunidade
Uso o PayPal a muitos anos. Sempre foi minha primeira opção de pagamento pelo fato de poder adiantar o valor recebido. Só que infelizmente muitos clientes meu não conseguem efetivar o pagamento pelo PayPal, aí pra não perder a venda sou obrigado a enviar pelo PagSeguro e todas as cobranças que não foram aprovadas no PayPal acabam sendo aprovadas no PagSeguro na primeira tentativa. Essa é minha insatisfação com PayPal pois teve casos que cheguei a perder vendas. Gostaria que aguem me desse uma orientação se é alguma questão de configuração. Lembrando que já nrecebi vários pagamentos só que de cada 5 cobrança somente 1 é aprovada.
Login to Me Too

BRGG
Novo membro da Comunidade

e so ligar eles resolvem?

Login to Me Too

ayrton18
Novo membro da Comunidade

Ola, estava no site da nuvem pra comprar um jogo, só que deu negada minha compra.

Operação cancelada. Sua conta para pagamentos tem que estar verificada em seu país

pelo horário não da pra fazer o passo a passo da conta.

 

como prosseguir ?

Login to Me Too

claudete2
Colaborador
Colaborador

ola quando tento mandar o meu dinheiro para minha conta poupança eu nao consico apare tende mais tarde toda vez que

 eu preciso de dinheiro

Login to Me Too

TheusElias
Novo membro da Comunidade
Boa tarde, alguém sabe me explicar pq não consigo comprar um produto com o meu cartão? Fala: "Adcionamos seu cartão á conta mas para finalizar a compra precisamos de outro cartão" Ontem eu comprei pelo mesmo site, com essa conta e esse mesmo cartão, mas agr não estou consenguindo Vlww
Login to Me Too

pdrm
Novo membro da Comunidade

Ola, estou tendo o seguinte erro:

 

Não foi possível processar o seu pagamento do PayPal. Contate o Atendimento ao Cliente do PayPal para obter ajuda.

Código do erro: 70360

 

Eu ja tentei atualizar nome, cpf, e desvincular e revincular a conta no ebay. nada funciona!  Alguem pode me ajudar por favor?  

Login to Me Too

lopros
Novo membro da Comunidade

Também estou tendo esse problema. PayPal não resolve e estou perdendo um produto que muito me interessa por um preço bacana. Lamentável!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.