Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

 

  1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

 

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

 

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

jessykamila
Novo membro da Comunidade

Ja tenho PayPal desde 2016, cartão é internacional, tem limite, ja esta confirmado pelo PayPal.

Abri uma conta no eBay e estou tentando fazer compras, quando sou direcionado para a opção de pagamento, seleciono PayPal. 

mas diz que não posso usar esta forma de pagamento por algum erro.

 

 

Login to Me Too

Carmage
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal. Nao estou conseguindo finalizar uma compra internacional acima de 100 dollares , gostaria de saber o que tenho que fazer para conseguir ,tenho cartao internacional e a compra não é aceita

muito obrigado

Login to Me Too

yokushiky
Novo membro da Comunidade

alguém sabe por que eu não consigo enviar pagamentos?

Login to Me Too

lalaandrade
Novo membro da Comunidade

estou fazendo um pagamento de uma compra internacional e esta sendo negado toda hora, ja troquei os cartoes e nada, alguem sabe me ajudar ?

Login to Me Too

Caetano16
Colaborador
Colaborador

Estou tentando comprar no ebay. Fiz o cadastro no paypal confirmei minha conta do banco.

A do cartao de credito nao fizeram o valor ainda para confirmar.

Estou tentando fazer a compra e o ebay da opçao de cartao de debito e credito e nao finaliza o pagamento posterormente.

Existe algum modo eficaz de finalizar esse pagamento com exito.

 

Login to Me Too

robson007766656
Novo membro da Comunidade

todas as minhas compras estão sendo canceladas e não sei o motivo . Já atualizei os dados do cartão de crédito e mesmo assim não consigo comprar nada . o que faço ?

 

Login to Me Too

wellersonBR
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo finaliza minha compra esta dando este erro !!! como posso esta resolvendo ? 

Login to Me Too

Daimadael
Novo membro da Comunidade

Estou tento problema de realizar comprar "Consecutivas" tem dia que o paypal libera e tem dia que não, não estou entendendo, não existe problema nenhum com a empresa de recebimento que é a REDFOX e nem com o banco, no caso o "bloqueio" seria de vocês, só quero poder passar o cartão quantas vezes quiser, as vezes preciso fazer rápido e tenho que esperar funcionar, em casos ate 2 dias (tem dia que passa normal e tem dia que do nada fala que não pode ser finalizado) e como eu disse não é o banco nem a REDFOX então é algo que o paypal esta bloqueando me ajudem.

Login to Me Too

Ladir
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo fazer pagamento com cartão de credito. Como faço pra solucionar esse problema

Login to Me Too

SergioLima1991
Novo membro da Comunidade
Não tou conseguindo realizar o pagamento.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.