Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

 

  1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

 

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

 

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

marcelo608
Colaborador
Colaborador

estou com o mesmo problema voçe consegiu resolver o seu problema

Login to Me Too

edeildes
Novo membro da Comunidade

POR FAVOR MANDEM UM FONE PARA CONTAO, PRECISO CONCLUIR UMA COMPRA

Login to Me Too

nino123
Novo membro da Comunidade

Não foi possível concluir sua compra no momento ,volte a loja e escolha outra forma de pagamento .. tenho dinheiro no meu PayPal e não consigo usar , me ajudem por favor 

Login to Me Too

mariaregina
Novo membro da Comunidade

nao consigo enviar pagamento , estou tentando e fala que nao e possivel enviar pagamentos no momento, tenho cartao de credito adicionado e confirmado. oque posso fazer para consertar isso.

Login to Me Too

walterjr100
Novo membro da Comunidade

Olá, bom dia!

Recebi uma fatura da empresa Banggood Technology Co, porém não consigo efetuar o pagamento através dos meus cartões Mastercard-Santander, mesmo os liberado para pagamentos internacionais.

O valor está em reais. Seria este o problema? Como posso resolver? 

Muito obrigado!

Login to Me Too

Strepiccione
Novo membro da Comunidade
Estou tentando enviar um pagamento com meu cartão de crédito ele não está adicionando em nenhuma conta, então ao tentar finalizar aparece a mensagem de erro e manda tentar novamente.
Login to Me Too

fabio4
Novo membro da Comunidade

eu fui fazer uma compra mais não consegui finalizar aparece a mensagem navegador desatualizado 

Login to Me Too

RafaelMarchetti
Novo membro da Comunidade

Estou tentando efetuar o pagamento de uma fatura de mensalidade, porém toda vez que eu tenho dá esse erro,

Você deve adicionar recursos à sua conta do PayPal para enviar mais pagamentos. O cartão de crédito tem saldo suficiente, ele já está confirmado, está tudo ok, porém esse erro persiste, poderiam me ajudar ou dar uma luz sobre?
A conta já esta confirmada também,
Agradeço desde já!

Login to Me Too

luizfelipedjr00
Novo membro da Comunidade
Quando vou enviar pagamentos está dando falha, coisa que antes não acontecia, aparece a seguinte mensagem “Não é possível enviar seus pagamentos no momento”, sendo que tenho saldo no meu cartão e está tudo correto, alguém poderia me ajudar a como resolver?
Login to Me Too

JulioCesarP
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, eu estou tendo problemas para finalizar minha compra pelo eBay. Apresenta a seguinte mensagem: 

Infelizmente, esta opção de pagamento não está disponível. As opções são:

  • Selecione outra opção de pagamento.
  • Contate o atendimento ao cliente do PayPal para resolver a questão.

 

Informações adicionais:

É um produto importado de  zhengzhou, China.

Frete feito pela Standard International Shipping.

Valor do produto com frete: US $15,33

 

Como devo proceder, desde já agradeço.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.