Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

 

  1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

 

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

 

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

kp272727
Novo membro da Comunidade

estou tentando comprar dois itens há dois dias e esta dando uma mensagem: "O pagamento não foi processado. Selecione outra opção de pagamento e tente novamente" < no momento estou com saldo positivo no pay pal e no cartão de credito adicionado, já fiz a troca para o dois meios de pagamentos que e me permitido no pay pal, mas a bendita frase continua persistindo em aparecer... alguém tem a solução para este problema?

ja verifiquei meu cadastro uma 20 vezes e esta tudo correto!

Login to Me Too

vitor_p
Colaborador
Colaborador

Qual o motivo de eu não poder pagar com este cartão? está tudo certo o limite e etc e mesmo assim o PayPal não permite eu usar este cartão de crédito para o pagamento.

Login to Me Too

RodrigoArcres
Novo membro da Comunidade

Boa noite. Vinculei meu cartão e confirmei ele como a plataforma pede pede, no entanto ainda recebo este aviso "Este cartão não pode ser usado para esta transação."

Testei o envio de uma quantia de R$1,00 para um amigo e o cartão nem se que aparece como meio de pagamento, mesmo estando confirmado e selecionado como meio preferencial de pagamento, não sei mais o que fazer 

Login to Me Too

LuizGuidi
Novo membro da Comunidade
Minha conta esta toda verificada. Tudo ok, cartao preferencial selecionado, porem nunca consigo efetuar nenhum pagamento. sempre da esse erro de que o cartao nao pode ser utilizado. Ja entrei em contato com o banco emissor do cartao ( Itau ), esta tudo ok com meu cartao. 
Login to Me Too

paullorobrto
Membro
Membro

Olá, André! Estou tendo esse mesmo problema que o comentário acima.

 

Tento concluir uma compra a aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível configurar sua assinatura usando o meio de pagamento selecionado. Tente usar outro meio de pagamento".
 
Tentei ligar no número 0800-047-4482 mas é dito que o telefone não existe. 
 
Como devo proceder? Em relação a limite de crédito, eu tenho limite, já tentei com os meus três cartões e continua aparecendo a mesma mensagem.
 
Att,
Login to Me Too

TeoniXL
Novo membro da Comunidade

Desde sábado não consigo pagar nada com cartões de crédito.

Sempre que inicio um pagamento, pede pra eu adicionar um novo cartão.

Mas não tem nada de errado com o cartão já vinculado. Limite de crédito ok, sem restrições, tudo ok!

Inclusive já tentei com outros 2 cartões e continua aparecendo a mesma tela, como se não houvesse cartão vinculado.

Não aparece nenhuma mensagem de erro, só a tela pedindo pra adicionar um novo cartão.

Alguma ideia do que precisa ser feito?

Login to Me Too

Crenatamaiia
Novo membro da Comunidade
Não consigo realizar nenhum pagamento, diz para verificar a conta. Já verifiquei e continua o mesmo problema. O que devo fazer?
Login to Me Too

Zupyn
Colaborador
Colaborador

Aqui tbm ta assim

 

Fui no suporte e falaram que minha conta ta limitada ,por inconsistência de algum dado que  eles mesmos nem sabem especificar .A solução que me ofereceram foi ENCERRAR A CONTA E CRIAR OUTRA! Que serviço ruim

Login to Me Too

tlucas
Novo membro da Comunidade

Sempre que tento realizar um pagamento utilizando o Paypal, aparece a seguinte mensagem:

 

Não foi possível concluir o pagamento. Para fazer com que seus pagamentos voltem a funcionar, verifique sua conta ou fale conosco. 

 

Tento verificar a conta e nada acontece. O que fazer?

Login to Me Too

qayinseyes
Novo membro da Comunidade

Olá, tudo bem? O meu cartão está com limite e dentro das conformidades também na função débito, mas a plataforma diz que não é possível utilizar o cartão. Como devo proceder?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.