Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

 

  1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

 

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

 

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

ás
Novo membro da Comunidade

Olá, eu aperto para enviar algum pagamento e aparece uma mensagem quando aperto em Continuar

"Não é possível concluir seu pagamento no momento. Tente novamente mais tarde.

Se continuar a ter problemas, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente."

O que poderia ser isso?

Login to Me Too

Junishika
Novo membro da Comunidade
Gente, eu fiz uma encomenda de um desenho digital de um artista do instagram, porém eu não consigo pagar ele de jeito nenhum. Eu recebo uma mensagem que meu pagamento foi recusado pela Paypal por que não está dentro dos regulamentos dos EUA. É Isso mesmo? Por que quando tenho alguma assinatura e sou cobrado em usd nunca tive problemas
Login to Me Too

Tiane
Novo membro da Comunidade

Estou tentando por créditos em um jogo e na hora de fazer o pagamento abre uma tela pedindo para adicionar um cartão de crédito, sendo que já tenho um cartão adicionado e mesmo tentando adicioná-lo novamente ou outro tbm essa tela volta a se repetir como num loop infinito. Estou deveras irritada

 

Login to Me Too

Marcielcps
Novo membro da Comunidade
Não foi possível concluir o pagamento. Para fazer com que seus pagamentos voltem a funcionar, verifique sua conta ou entre em contato conosco Verifique sua conta Voltar para o site do vendedor
Login to Me Too

kenicius
Colaborador
Colaborador

vo la fecho a compra

ai o cartao e adicionado com sucesso

tudo ocorrendo bem!

clico em pagar agora

ai nahora de fechar a compra aparece um raio de exclamaçao de erro

e vai pra tela de novo para adicionar cartao

segue o print:

https://prnt.sc/qtidap

 

alguem sabe oq ta rolando?

Login to Me Too

johnysa
Novo membro da Comunidade

Olá tentei estou tentando comprar um produto no site JVzoo seleciono o Paypal como opção de pagamento, daí faço login na minha conta porém ao clicar no botão pagar o pedido não é processado apenas aparece uma mensagem de erro:
Não foi possível concluir o seu pagamento. Retorne ao site participante e tente novamente.

Login to Me Too

nellydoll
Novo membro da Comunidade
Estou tentando adquirir algumas coisas pelo site wish, o mesmo encaminha para o PayPal para pagamento ,porém dá uma msg de erro, que não possível processar pagamentos No momento.... Estou tentando desde ontem e sem sucesso ( detalhe não é problema com os cartões) O que será que está havendo com a parte de pagamento do PayPal?
Login to Me Too

Marcosps
Novo membro da Comunidade
Boa tarde Não consigo finalizar a compra pelo paypal. Pede para incluir cartão, já está incluso mas eu coloco o dados novamente e volta para mesma página
Login to Me Too

Rafinha2
Novo membro da Comunidade
Não consigo finalizar minhas compras na wish. A PayPal não autoriza. E outra coisa fiz outra conta com meu outro e mail , será que tenho que cancelar uma conta? Não consigo falar no chat nem no telefone
Login to Me Too

Luamfnd
Novo membro da Comunidade

Luamfnd_0-1580178273931.png

Galera, sou novo usando o paypal, e estou tento o seguinte erro.
Alguém já passou pelo mesmo ? 

Obrigado pela atenção.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.