Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

 

  1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

 

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

 

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

Valeria6719
Colaborador
Colaborador
Olá boa noite meus queridos, eu estou tentando comprar, enviar pagamentos porém não consigo, quando vou fazer o checkout me pede para eu adicionar algum cartão, sendo que eu já tenho dois cartões adicionadors
Login to Me Too

Wallace1985
Colaborador
Colaborador
Estou com o mesmo problema , e ninguém consegue me ajudar ! Já liguei várias vezes para o suporte , porém dizem sempre a mesma coisa , que é o sistema de fraude do PayPal que não autoriza. Não sei mais o que fazer ! Se conseguir solucionar o seu caso , me explique como tbm , pq não tenho mais nada a fazer ! Estou quase fechando minha conta , pois estou impossibilitado .
Login to Me Too

Gauer
Colaborador
Colaborador

Olá.

 

Estou tentando fazer um pagamento internacional de um curso. O site é feibeltrading.com

Eles tem um mecanismo de checkout (após ter adicionado os itens no carrinho), pagamento é feito no cartão de crédito através do paypal. Isso nunca aconteceu antes. Faço compras em vários sites, envio dinheiro pra qualquer país usando o cartão de crédito no paypal e nunca foi recusado. E não é problema de crédito pois o limite do cartão é bem grande.

 

Enfim, na última etapa do checkout, após ter inserido a senha do paypal e escolhido o método de pagamento, tem que clicar num botão "place order" pra finalizar a compra. Quando clica nesse botão aparece uma mensagem de erro técnico, após alguns segundos.

Daí recebi uma mensagem do paypal dizendo que o VISA recusou o pagamento. Entrei em contato com VISA pra reclamar, disseram que o problema é com o paypal e pra entrar em contato com vcs, pois lá no sistema deles não acusa nenhuma tentativa de pagamento nesse valor de 698 libras. Como vc explicam isso? Como o VISA vai recusar o pagamento se: - Tem limite suficiente e -Lá no sistema deles não acusa a tentativa de compra ????

Tirei uns screenshots pra mostrar o que está havendo.

Então, por favor resolvam esse problema, quero comprar o curso logo.

 

ObrigadoUntitled B.pngUntitled C.pngUntitled.png

Login to Me Too

Gauer
Colaborador
Colaborador
Mensagem De "Erro Técnico" Na Hora de Fazer Uma Compra
 

Olá.

 

Estou tentando fazer um pagamento internacional de um curso. O site é feibeltrading com

Eles tem um mecanismo de checkout (após ter adicionado os itens no carrinho), pagamento é feito no cartão de crédito através do paypal. Isso nunca aconteceu antes. Faço compras em vários sites, envio dinheiro pra qualquer país usando o cartão de crédito no paypal e nunca foi recusado. E não é problema de crédito pois o limite do cartão é bem grande.

 

Enfim, na última etapa do checkout, após ter inserido a senha do paypal e escolhido o método de pagamento, tem que clicar num botão "place order" pra finalizar a compra. Quando clica nesse botão aparece uma mensagem de erro técnico, após alguns segundos.

Daí recebi uma mensagem do paypal dizendo que o VISA recusou o pagamento. Entrei em contato com VISA pra reclamar, disseram que o problema é com o paypal e pra entrar em contato com vcs, pois lá no sistema deles não acusa nenhuma tentativa de pagamento nesse valor de 698 libras. Como vc explicam isso? Como o VISA vai recusar o pagamento se: - Tem limite suficiente e -Lá no sistema deles não acusa a tentativa de compra ????

Tirei uns screenshots pra mostrar o que está havendo.

Então, por favor resolvam esse problema, quero comprar o curso logo.

 

Obrigado

Untitled B.pngUntitled C.pngUntitled.png

Login to Me Too

Gauer
Colaborador
Colaborador

Já entrei em contato com VISA e disseram que o problema é com o paypal que está travando o pagamento.

Estão mandando uma mensagem falsa de que o VISA declinou a operação. A atendente do VISA me falou que não existe nenhuma tentativa de compra no cartão, que ele está funcionando normalmente e sem nenhuma restrição.

Login to Me Too

Elensanttos
Novo membro da Comunidade
Diz que não foi possível e que procure o emissor do cartao
Login to Me Too

Wallace1985
Colaborador
Colaborador
Preciso de ajuda! Não sei mais o que fazer ! Sou usuário novo no PayPal ... acontece que consegui fazer duas compras normalmente pelo eBay , e agora tentando fazer uma quarta compra , quando vou para o checkout, manda eu cadastrar um novo cartão de crédito , não aparece mais meus cartões cadastrados , e com isso não consigo finalizar a compra. Já liguei inúmeras vezes para o suporte do PayPal , e todos dizem a mesma coisa , que está tudo normal em minha conta , mas é o sistema de fraude que não está permitindo. Os atendentes do suporte já me sugeriram tentar outros vendedores , já tentei inúmeros , porém sem sucesso . Já fiz limpeza do meu histórico de navegação , já tentei outro navegador , ja descadastrei e cadastrei novamente meu cartão , já fiquei quase uma semana sem tentar fazer a compra usando PayPal , porém nada resolve. Estou pensando em cancelar minha conta , não consigo fazer mais nada ! Helppppp
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Wallace1985.

 

Todas as transações realizadas com o PayPal passam por uma análise de segurança, cujo propósito é averiguar o pagamento como um todo. É feita uma verificação sobre todos os possíveis riscos envolvidos na conclusão de um pagamento.

 

Então, a partir dessa análise, nosso sistema decide se a transação pode ser efetuada com total segurança ou não, isso independe de limite do cartão ou loja online.

 

Entendo sua insatisfação e peço desculpas por isso, mas é nossa responsabilidade garantir a segurança das suas compras online sempre.

 

@PayPal_Rony

Login to Me Too

Wallace1985
Colaborador
Colaborador

Olá Rony.

Sinceramente eu não sei mais o que fazer! 

A unica opção que me resta é cancelar essa conta e abrir outra nova pra vê se resolve! Ninguém do suporte consegue me ajudar! 

Login to Me Too

Francisco66
Colaborador
Colaborador
Fiz uma compra no recarga jogos, botei meus dados tudo certo mais na hora de concluir o pagamento fui recusado, por que isto aconteceu?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.