Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

 

  1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

 

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

 

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

carlos--
Novo membro da Comunidade

fiz uma compra   no ebay   e   na hora de finalizar   com o paypal     não foi  possivel,  fiquei encanado     cartão visa    usado em outras compras há algum tempo

Login to Me Too

giovani18_
Novo membro da Comunidade
não estou conseguindo finalizar minha compra aparece a seguinte mensagem. não foi possível processar seu pagamento, finalize a compra usando outro método
Login to Me Too

jolavoassis
Colaborador
Colaborador

Tentei diversas vezes fazer uma compra em um site de Portugal "Infoportugal Sistemas", faço o acesso ao

PayPal, mas a compra não finaliza. 

Para piorar o PayPal não dá acesso as seu e-mail, para que eu relate o problema. Lamentável.

PayPal.jpgacesso a minha conta do 

Login to Me Too

Su94
Colaborador
Colaborador
Nesse caso será necessário entrar em contato diretamente com o suporte pelo telefone. Assim eles podem verificar sua conta e identificar o que está ocorrendo para resolver.
Login to Me Too

Ggt2
Novo membro da Comunidade
Nâo consigo pagar via paypal no recarga jogo, o que faço?
Login to Me Too

Ulisses1
Novo membro da Comunidade

Simplesmente só fica carregando e não faz mais nada, se alguém souber como solucionar, fico agradecido

 

Atenciosamente,

 

Ulisses.ebay 1.jpgebay 2.jpg

Login to Me Too

Leohopp
Colaborador
Colaborador
Estou tentando comprar ingressos para o evento Joao Rock através do site Eventim, que me redireciona para o Paypal. Quando logo minha conta a mensagem "Nao foi possivel concluir sua solicitaçao" aparece. Ja tentei meu cartão e o cartão de outro titular e nada. O que poderia estar resultando isso.
Login to Me Too

feitosa1
Novo membro da Comunidade

eu não consego efetuar o pagamento da crunchroll e não sei pq alguem pode me ajudar?

Login to Me Too

ThiagoHenrique
Novo membro da Comunidade

Eu já confirmei meu cartão e email, e ainda assim não consigo fazer o pagamento de 35 libras esterlinas.

Login to Me Too

Aexandre
Novo membro da Comunidade
Boa noite. Meu pagamento da smart IPTV com cartão de crédito está dando recusado, porém não tenho nenhum problema com o cartão.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.