Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

 

  1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

 

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

 

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

kungclau
Novo membro da Comunidade

quando clico para finalizar a compra surge a mensagem
Something is fishy.
se alguem souber o problema agradeço

Login to Me Too

CARSAN
Novo membro da Comunidade

Tenho feito compras normalmente com o cadastro atual e mesmo cartão de credito sempre. Minha ultima compra foi em 02 de março de 2018 e foi tido correto. Estou tentando fazer outras compras hoje e está havendo esta mensagem. Agradeço por me informarem o que está ocorrendo?

Login to Me Too

EgerLeonel
Novo membro da Comunidade

Aparece a seguinte mensagem: 

 

Não é possível enviar seus pagamentos no momento.

 

Se continuar a ter problemas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Consigo enviar pagamentos para qualquer um menos para essa determinada vendedora, o que pode ser? Já liguei e já fiz a verificação, já enviei também pagamentos para ela, mas não consigo mais. Ela também já verificou e a conta está apta para receber pagamentos.

Login to Me Too

pp2018
Novo membro da Comunidade

Odio total, pedem uma pa de verificação, verifiquei cartao, celular, e nunca aprova nada meu limite eu tenho mas sempre recusa e so passo raiva. desisto de paypal

Login to Me Too

ddy2
Membro
Membro

boa noite, tbm estou com esse problema, vc conseguiu resolver?

Login to Me Too

gb72
Novo membro da Comunidade

ao tentar finalizar uma compra na steam me aparece a seguinte mensagem ""a sua compra não foi concluída.
O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente."

Login to Me Too

elfumo
Novo membro da Comunidade

Sou novo no Paypal e só consegui fazer uma compra ate agora no entanto as demais tentativas todas negadas. Alguem pode me ajudar ? So quero comprar. Obrigado

Login to Me Too

jayPee1
Colaborador
Colaborador

Quando fui comprar V-Bucks no jogo Fortnite aparece a seguinte mensagem: Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento. O que posso fazer para resolver?

 

Login to Me Too

Vinicius2323
Novo membro da Comunidade

Olá, criei minha no PayPal hoje e já comprei um Minecraft original, porém agora estou tentando comprar um VIP (complemento do jogo de um servidor) e não está indo... diz que "ocorreu um erro, tente outro metodo de pagamento"... não tenho saldo no PayPal mas sei que não precisa ter saldo para efetuar compras pelo mesmo... mas mesmo assim não tá indo... o que faço??

Login to Me Too

Geh_
Novo membro da Comunidade

Eu estou com problemas no check-out de pagamento do ebay, mas o problema está sendo com o paypal.
Não sei o que está havendo... Já entrei em contato com o PayPal Brasil e eles não conseguiram resolver meu problema, já confirmei meus dados tudo certo e eles não resolvem. Moro no Brasil, meu endereço de faturamento é brasileiro, mas o endereço que coloquei na entrega é nos USA.
Não consigo fazer o pagamento nem com uma conta nova no ebay, apenas colocando os dados do cartão.
É feito checagem de verificação do cartão para ver de é verdadeiro, mas não sei porquê a compra não é realizada.
Se precisarem de comprovantes, eu posso enviar sem problemas.

Estou totalmente desgostosa com essa situação.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.