Pagamento negado - O que fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:
- Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
- Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
- Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
- Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
- Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.
Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.
Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou tentando fazer um pagamento para uma conta no paypal de uma pessoa de outro país, preciso enviar 109 dólares, estou usando o cartão internacional pré-pago acessocard. No final do processo aparece essa mensagem: "Seu meio de pagamento não está funcionando. Deseja tentar novamente com outro cartão ou banco?". Como posso resolver?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá 🙂 Seja muito bem vindo a comunidade!
Algumas coisas podem influenciar em um pagamento não ser completado. A mais comum é o cartão não confirmado, certifique-se que o cartão utilizado foi confirmado, se não, siga esse passo a passo aqui
Se ainda assim não conseguir pagar, chama o pessoal no Facebook ou Twitter, ou liga no 0800-047-4482 e te ajudamos.
Abraço,
PayPal_Bruno
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou com o mesmo problema, exatamente com um cartão pré-pago da AcessoCard, o meu cartão já foi validado dentro do Paypal. Como resolvo este problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @jricardo2600
Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou com mesmo problema, e o assunto que devo tratar é importante, como posso resolver o problema, no caso o dinheiro ja esta no cartão
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ESTOU TENTANDO FAZER UMA COMPRA NUM SITE FORA DO PAIS E QUANDO VOU CONFIRMAR O PAGAMENTO PELO PAYPAL DA A SEGUINTE MENSAGEM
SEU CARTAO XXX
foi recusado. Adicione outro cartão de crédito para concluir sua compra.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá. Seja bem vindo a nossa Comunidade 🙂
Normalmente essa mensagem indica que o cartão bloqueou a compra por alguma razão, pode ser:
- Uma questão de segurança.
- Saldo disponível.
- Necessidade de atualização.
Em qualquer um dos cenários a melhor opção é ligar para o telefone impresso atrás de seu cartão e verificar o que houve. Assim que liberarem, você poderá fazer a compra \o/
Esperamos poder ter te ajudado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
não importa o cartão, toda hora é isso, tentei resolver de todas as formas possíveis
steam, discord, outros sites de vendas de jogos nenhum funciona com os cartões de credito que tenho e os dois tem dinheiro suficiente para fazer a compra
já consegui fazer compras com o mesmo cartão no paypal mas por algum motivo hoje em dia não funciona! já faz 1 ano que tenho esse problema
soluções que o paypal disponibiliza não funcionaram....
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- CPF COMPRADOR ESTRANGEIRO em Vender e gerenciar sua empresa
- urgente não é possível concluir seu pagamento no momento. em Comprar e enviar pagamentos
- Erro ao tentar fazer compra com voucher em Comprar e enviar pagamentos
- Por favor me ajudem em Segurança e proteções
- Não consigo pagar com meu cartão no paypal em Comprar e enviar pagamentos