Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

Udak21
Novo membro da Comunidade
Tenho conta adicionada a conta PayPal mas não consigo efectuar pagamentos a Uber
Login to Me Too

Robertafgrd

Estou tentando fazer um pagamento para uma conta no paypal de uma pessoa de outro país, preciso enviar 109 dólares, estou usando o cartão internacional pré-pago acessocard. No final do processo aparece essa mensagem: "Seu meio de pagamento não está funcionando. Deseja tentar novamente com outro cartão ou banco?". Como posso resolver?

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá 🙂 Seja muito bem vindo a comunidade!

Algumas coisas podem influenciar em um pagamento não ser completado. A mais comum é o cartão não confirmado, certifique-se que o cartão utilizado foi confirmado, se não, siga esse passo a passo aqui

Se ainda assim não conseguir pagar, chama o pessoal no Facebook ou Twitter, ou liga no 0800-047-4482 e te ajudamos.

Abraço,

PayPal_Bruno

Login to Me Too

jricardo2600

Estou com o mesmo problema, exatamente com um cartão pré-pago da AcessoCard, o meu cartão já foi validado dentro do Paypal. Como resolvo este problema?

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @jricardo2600 

Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉 

Rony

Login to Me Too

GeovannerR
Colaborador
Colaborador

Estou com mesmo problema, e o assunto que devo tratar é importante, como posso resolver o problema, no caso o dinheiro ja esta no cartão

Login to Me Too

Pedro103
Membro
Membro

Eu também estou com esse problema, mas não ha ninguém para o resolver.

Login to Me Too

WLADS

ESTOU TENTANDO FAZER UMA COMPRA NUM SITE FORA DO PAIS E QUANDO VOU CONFIRMAR O PAGAMENTO PELO PAYPAL DA A SEGUINTE MENSAGEM

SEU CARTAO XXX

foi recusado. Adicione outro cartão de crédito para concluir sua compra.

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá. Seja bem vindo a nossa Comunidade 🙂

Normalmente essa mensagem indica que o cartão bloqueou a compra por alguma razão, pode ser: 

- Uma questão de segurança.

- Saldo disponível.

- Necessidade de atualização.

Em qualquer um dos cenários a melhor opção é ligar para o telefone impresso atrás de seu cartão e verificar o que houve. Assim que liberarem, você poderá fazer a compra \o/

Esperamos poder ter te ajudado.

Login to Me Too

VitorSigarini

não importa o cartão, toda hora é isso, tentei resolver de todas as formas possíveis

steam, discord, outros sites de vendas de jogos nenhum funciona com os cartões de credito que tenho e os dois tem dinheiro suficiente para fazer a compra

já consegui fazer compras com o mesmo cartão no paypal mas por algum motivo hoje em dia não funciona! já faz 1 ano que tenho esse problema

soluções que o paypal disponibiliza não funcionaram....

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.