Receber

Benha
Novo membro da Comunidade
Nao é possivel eu receber o pagamento antes de enviar a encomenda? Porque o dinheiro do pagamento é justamente pra poder enviar o pacote
Login to Me Too
50 RESPOSTAS 50

soryny26
Colaborador
Colaborador
payment
Login to Me Too

Oliveira55
Novo membro da Comunidade
Eu recebi um dinheiro no paypal, e na hora de transferir pra minha conta bancaria meu dinheiro ocorre algum problema onde meu dinheiro volta pra minha conta do paypal mesmo estando tudo aparentemente certo, como posso prosseguir é R$741,84
Login to Me Too

extratusflora
Colaborador
Colaborador

COMO entrar em contato com PAYPAL para obter as razoes exatas do bloqueio? Tem 1000 produtos em nosso site e eles falam que UM esta na lista deles.

Otimo! Que faço agora, nao sei qual, sem ideia. O site tem 20 anos de uso, sem problemas. Estao tratando clientes como drug dealers.

Login to Me Too

FabioFerreira1
Colaborador
Colaborador
Já tenho a minha conta PayPal há anos e quando a criei tornei-a numa conta empresarial por engano. Como nunca tive problemas acabei por deixar andar.. Mas atualmente gostaria de mudar a conta para uma conta pessoal, é possível? Obrigado!
Login to Me Too

Day77
Novo membro da Comunidade

Hello, why can't I add my credit or debit card to my Paypal Account? I would like to make an international purchase that is only possible through Paypal and I can't... Every time I fill in any card I have, it says "card declined"! I have an Inter, Nubank and C6 Bank card and ALL of them are refusing! Why?

 

Em Português:

"Olá, porque não consigo adicionar o meu cartão de crédito ou débito à minha conta Paypal? Gostaria de fazer uma compra internacional que só é possível através do Paypal e não consigo... Sempre que preencho qualquer cartão que tenho, aparece "cartão recusado"! Tenho cartão do Banco Inter, Nubank e C6 e TODOS estão recusando! Por que?"

Login to Me Too

DudaS2
Novo membro da Comunidade
Adicionei uma conta bancária e ela ainda não foi confirmada, a confirmação não chega pra mim, tem cinco dias que eu adicionei a conta, eu tenho um pagamento pra receber e não sei o que fazer, já mandei mensagem pra a central de Assistência mas eles não responderam
Login to Me Too

lodoni
Novo membro da Comunidade

Oi, sabe se está certo dessa forma, com o CNPJ do PayPal? Desde já agradeço, estou procurando essa informação e não encontro em lugar nenhum.

Login to Me Too

melojocastha
Colaborador
Colaborador

Eu também queria saber pois estou com um dinheiro la e nao consigo tirar 

Login to Me Too

Iranibrasil2
Novo membro da Comunidade
Estou tentando e nada nem nu nem caixa
Login to Me Too

Momade
Novo membro da Comunidade
Eu estou em Moçambique e gostaria de fazer um saque no PayPal, Tentei sacar através do cartão do Banco internacional de Moçambique Millennium BIM e recusou, como devo proceder?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.