PAGAR ANÚNCIOS DO FACEBOOK COM O SALDO DO PAYPAL

LSC3
Colaborador
Colaborador

POSSUO UM CRÉDITO NA CONTA DO PAYPAL, MAS NÃO CONSIGO UTILIZÁ-LO PARA PAGAR MEUS ANÚNCIOS NO FACEBOOK.

JÁ COLOQUEI A CONTA COMO PRINCIPAL, MAS ELE SÓ AUTORIZA O PAGAMENTO PELO CARTÃO DE CRÉDITO CADASTRADO NO PAYPAL.

COMO FAÇO PARA DEBITAR ESSES ANÚNCIOS DA MINHA CONTA? TENDO EM VISTA QUE POSSUO SALDO PARA ISSO.

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

Precisamos dar uma olhadinha na sua conta PayPal. Geralmente, o Facebook atrela o seu pagamento à uma assinatura, então o cartão de crédito é fundamental para concluir o pagamento.

 

Obs: Se o Facebook estiver cobrando em dólares (mostrando o quanto seria em reais), seu saldo não será convertido mesmo, por isso pode ter ocorrido o declínio.

 

Neste caso, recomendo que ligue na nossa Central (0800 047 4482), ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

 

Após verificarmos os detalhes do que pode ter acontecido, conseguiremos te dar um direcionamento melhor, ok?

 

Ficamos te aguardando. 🙂
 

1 abraço. \O/

Login to Me Too

assessoria2018
Novo membro da Comunidade

Estou tendo o mesmo problema. Tenho saldo e o pgto é recusado.

Já contatei ambos, Facebook e Paypal, ninguém resolve. 

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @assessoria2018,

 

Bem vindx a Comunidade!

 

Caso ainda não tenha localizado uma solução para sua dúvida (específica como essa), vale dar uma ligadinha no nosso telefone:

 

0800-047-4482   Brasil 

 

Abraço!

Login to Me Too

decorinteriores
Novo membro da Comunidade

preciso de ajuda urgente, estou tentando pagar anuncio com paypal mas o paypal esta bloqueado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.