Oferta do 99pop

JuniorBose
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

 

Consegui uma oferta de 15$ de desconto no 99pop e cadastrei minha conta do PayPal no 99pop, porém, ao fazer a pré-visualização da viagem (selecionei o método do Paypal) não parece ter nenhum desconto. Gostaria de saber se os 15$ de desconto vão entrar APÓS finalizar a viagem, diminuindo o valor total da viagem OU se eu deveria visualizar o valor já com o desconto.

Exemplo: A viagem deu R$29,00, com o desconto ficaria R$14,00. Resumindo, a minha dúvida é: Eu deveria visualizar o valor FINAL de R$14,00 ou visualizo R$29,00 mesmo e na minha fatura vem o valor de R$14,00?

 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @JuniorBose, tudo bem? 🙂

 

O cupom de desconto é aplicado somente após você finalizar uma compra com o valor maior que R$15,00 BRL.

 

Sendo assim, no app vai aparecer o valor total da corrida, porém quando for feita a cobrança pelo PayPal, o desconto sera aplicado.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @JuniorBose, tudo bem? 🙂

 

O cupom de desconto é aplicado somente após você finalizar uma compra com o valor maior que R$15,00 BRL.

 

Sendo assim, no app vai aparecer o valor total da corrida, porém quando for feita a cobrança pelo PayPal, o desconto sera aplicado.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

JuniorBose
Colaborador
Colaborador

Olá Danilo, muito obrigado pela resposta rápida! Paypal é 10! Um ótimo natal e feliz ano novo pra você!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.