OFERTA DE R$25,00

ricardaokkj
Colaborador
Colaborador
Não funciona, quando eu tento salvar a oferta dá o seguinte erro, "Talvez você não seja elegível para esta oferta." Assim fica complicado PayPal... O que eu faço agora? Ela expira dia: 02/02/2021, mas ainda não consegui resgatar até hoje.
Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @ricardaokkj.

Se você já clicou no Link uma vez, acesse sua conta PayPal pelo navegador de internet em http://www.paypal.com.br e nas opções do navegador do seu celular selecione a opção "Versão Computador". Verifica se o cupom não aparece pra você no menu Carteira > Ofertas. Se aparecer é só realizar a compra 

 

Qualquer coisa liga pra gente no 0800 047 4482 que vamos entender o que houve e te ajudar nisso.

 

Rony

Login to Me Too

ricardaokkj
Colaborador
Colaborador
Já apertei no link, da erro e eu não tem nenhum saldo na minha conta do Paypal, me deram o prazo de até 5 dias úteis para o saldo estar lá ou me enviaram outro e-mail funcionando, estou esperando, já liguei para esse número e ninguém transfere minha linha, mais de 10 minutos esperando, meu deus!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.