Nubank na lista de bancos? (Nu Pagamentos S.A.)

GabrielHowat
Novo membro da Comunidade

Queria saber se em algum momento o banco Nu Pagamentos S.A. (cód 260) vai estar disponível na lista de bancos pra cadastrar conta.

Login to Me Too
62 RESPOSTAS 62

fkkkkk
Colaborador
Colaborador

Já se passaram mais de 5 meses e até agora nada!

 

Por que tanta demora? Parece má vontade da PayPal.

 

Espero que a Nu Bank lance em breve uma plataforma similar à PayPal para podermos migrar de vez para lá.

 

 

Login to Me Too

souzadenis
Colaborador
Colaborador

Isso não é uma solução. A solução será quando tiver implementado e a opção de transferência para o Nubank disponível para utilização.

Login to Me Too

alekasantos
Membro
Membro

Pelo visto a integração ainda não foi feita. Alguma previsão? Obrigada!

Login to Me Too

bragabruno
Colaborador
Colaborador

Alguma atualizaçào?

Login to Me Too

edcamargo
Membro
Membro

Não sei como é que uma solicitação que já tem praticamente 1 ano (e que ainda não foi atendida), e que "está sendo verificada" há 7 meses, pode constar como "solucionada".

 

A verdade é que é frustrante enxergar o PayPal como um pioneiro em pagamentos digitais e perceber que não consegue sequer adicionar uma nova instituição bancária (ao longo de todo um ano) ao seu portfólio de opções para transferências de fundos. Também sou cliente NuConta e fico muito satisfeito com toda a descomplicação, facilidade e custo X benefício oferecido pela instituição, comparando com outros players tradicionais.

 

Fico bem chateado de ter que depender dos dinossauros pra receber o que é meu, só porque o PayPal é lento demais pra se manter competitivo (e acabou sendo minha única opção).

Login to Me Too

GuilhermeJR
Colaborador
Colaborador
Bom, espero que a PayPal esteja fazendo o máximo possível para conseguir adicionar o banco 260 na sua lista de bancos, abraços.
Login to Me Too

pWinckler
Colaborador
Colaborador

Aguardando ansioso por essa novidade

Login to Me Too

eduhst
Colaborador
Colaborador

Caraca, deve ser uma coisa muito complicada este tipo de integração... vai fazer 1 ano e nada ainda.

#ForçaPayPal #AceitaNubank

Login to Me Too

Siqueira
Colaborador
Colaborador
Gostaria de saber também
Login to Me Too

SpOrT87
Colaborador
Colaborador
Olá, hoje gostaria de saber quando será possivel transferir do meu saldo para a minha conta na Nuconta, pois fui tentar colocar a minha conta e não tinha a opção do: banco Nu Pagamentos S.A. (260) , gostaria muito de saber e não só eu, muitas pessoas também.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.