Nubank na lista de bancos? (Nu Pagamentos S.A.)

GabrielHowat
Novo membro da Comunidade

Queria saber se em algum momento o banco Nu Pagamentos S.A. (cód 260) vai estar disponível na lista de bancos pra cadastrar conta.

Login to Me Too
62 RESPOSTAS 62

ricbernardi
Colaborador
Colaborador

O PagSeguro já liberou transferência para a NuConta, só esperando o PayPal agora... liguei para o atendimento há uns 30~40 dias atrás e disseram que não tinha nem previsão de liberar opção para sacar para NuConta, agora é esperar a boa vontade de ambas as partes.

 

Segundo meu contato com o NuBank eles estavam em contato para agilizar isso, só resta saber de qual lado está a burocracia que impede isso de já estar funcionando.

Login to Me Too

SpOrT87
Colaborador
Colaborador
Queria saber quando a Nuconta vai aparecer na lista de pagamento ?
Login to Me Too

WilliamKRS
Colaborador
Colaborador
Ainda aguardando. Já pararam pra pensar: O que faltaria pro NuBank ser um PayPal, ou o PayPal ser um NuBank? O primeiro a conseguir isso será completo!
Login to Me Too

Nietot
Novo membro da Comunidade

Nenhum novo feedback?

Login to Me Too

Noctivagus
Colaborador
Colaborador

Ainda nada?

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Noctivagus

 

Ainda estamos em conversação com o NuBank a respeito disso.

 

Tão logo tenhamos novidades, postaremos aqui 😉

 

Abraços! 

Login to Me Too

danielws
Colaborador
Colaborador

Lenga lenga por mais de ano...que conversa longa! Me chamem pra ir também, levo uma cerveja e resolvo isso pra vocês!

Login to Me Too

pedrobacchini
Colaborador
Colaborador

Já tem um mês isso alguma novidade?

Login to Me Too

Almirante
Novo membro da Comunidade

ola gostaria de saber se já esta disponível a mesma obrigado desde já!

Login to Me Too

rickbarcelos
Colaborador
Colaborador

Poxa, pessoal do PayPal... 

O NuBank é uma startup fintech como o PayPal foi um dia... Eles também estão revolucionando o mercado como vcs fizeram um dia. 

 

Nós da comunidade não acreditamos que o problema seja técnico nem burocrático. Vcs já passaram por coisa muito pior, principalmente no Brasil.

 

O que é que está acontecendo? O NuBank é uma ameaça para o PayPal? Medo de que acabem entrando no mercado de vcs? 

 

Deixem de bancar as velhas empresas engessadas, passem a aceitar as contas do NuBank e vão inovar para não ficar para trás!!!!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.