Nubank na lista de bancos? (Nu Pagamentos S.A.)

GabrielHowat
Novo membro da Comunidade

Queria saber se em algum momento o banco Nu Pagamentos S.A. (cód 260) vai estar disponível na lista de bancos pra cadastrar conta.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bom dia gente Smiley feliz Como estamos?

 

Taí um assunto que se tornou popular aqui na comunidade nesse ultimo mês. Por vocês, já iniciamos o processo pra disponibilizar a conta do Nu em transferências de saldo PayPal. Devemos em breve ter a atualização live. Prometo que serão os primeiros clientes a saber.

 

Clica em "Enviar-me um e-mail quando alguém responder", aviso vocês Piscadela do Smiley

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Exibir solução no post original

Login to Me Too
62 RESPOSTAS 62

PayPal_Stefanie
Moderador
Moderador

Oilá,

 

Tudo Bem? ❤️

 

Até o momento não temos previsão de uma negociação com o NuBank como conta bancária.

 

Sendo assim, continuaremos aceitando a empresa somente para a função de cartão de crédito.

 

Mas levarei a sugestão adiante podeixar ;D

 

Obrigadinha!

Login to Me Too

RodrigoBarbosa
Colaborador
Colaborador

A "NU PAGAMENTOS S.A." é instituição financeira autorizada e cadastrada junto ao Banco Central desde 10/10/2017, com o código de banco 260 e código ISBP 18236120, como pode ser visto em:

http://www.bcb.gov.br/pom/spb/estatistica/port/ASTR003.pdf

Ninguém está falando sobre o Cartão NuBank que já existia antes da instituição. A NU PAGAMENTOS S.A. (260) oferece Conta Corrente regular. O destino da transferência/resgate seria, assim, uma Conta Corrente regular.

 

Favor reavaliar, pois aparentemente está havendo alguma confusão.

 

Login to Me Too

samcarecho
Novo membro da Comunidade

Paypal, favor responder.

Como cadastrar a NuConta como conta de banco vinculada a uma conta o PayPal?
Agradecemos a rapides na resposta.

Login to Me Too
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bom dia gente Smiley feliz Como estamos?

 

Taí um assunto que se tornou popular aqui na comunidade nesse ultimo mês. Por vocês, já iniciamos o processo pra disponibilizar a conta do Nu em transferências de saldo PayPal. Devemos em breve ter a atualização live. Prometo que serão os primeiros clientes a saber.

 

Clica em "Enviar-me um e-mail quando alguém responder", aviso vocês Piscadela do Smiley

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Login to Me Too

Marqueinf
Colaborador
Colaborador

Estamos ainda aguardando..... .... ....

Login to Me Too

SpOrT87
Colaborador
Colaborador
Somos dois então amigo, estou até agora esperando a nuconta fazer parte da equipe PayPal, mais tudo depende do próprio PayPal...
Login to Me Too

Memers
Colaborador
Colaborador

é, muito provavelmente é uma falta de acordo entre os dois com relação a taxas ou alguma burocracia

 

fica um jogando pro outro

o final eu vou acabar tendo que tentar abrir uma conta no banco inter para poder transferir fundos no paypal para uma conta bancária

 

Login to Me Too

SpOrT87
Colaborador
Colaborador
Quero saber quando vai ser possível transferir para nuconta e não isso amigo, já entrei em contato com a equipe da nubank e eles falaram que gostaria muito dessa parceria e tudo depende de vocês para começar essa parceria.
Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Sim sim ^_^ Já iniciamos o processo de integração. Deve acontecer em breve. 

 

Meu compromisso, continua o mesmo, Quando acontecer, a comunidade PayPal saberá em primeira mão! 

 

Bom final de semana! 

Bruno_PayPal

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.