Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

LuizaMonnte
Novo membro da Comunidade
Não consigo encerrar minha conta, mas também não consigo fazer nada que relacione ao meu saldo (enviar ou receber), pelo o fato de minha data de nascimento estar incorreta. Porém não consigo pôr a data correta. Aguardo retorno.
Login to Me Too

martacalvani
Novo membro da Comunidade
cem dolares
Login to Me Too

LuanSkeelz
Novo membro da Comunidade

christianabreu
Novo membro da Comunidade

Quero vender para o exterior produtos, num site meu. Quero saber se é possível? Quais taxas? Precisa de CNPJ ou posso fazer como pessoa física?

Login to Me Too

LuizaRosalves
Novo membro da Comunidade

Nao consigo sacar,pagar,enviar e etc... aparece que: Nao é possivel enviar o pagamento porque tem algo de errado com a minha conta e pede para ligar ou mandar um email. mas nao consigo resolver e nem entrar em contato para que me ajudem

Login to Me Too

DaveJ13
Colaborador
Colaborador

Eu faço alguns trabalhos para ganhar uma grana extra pelo site Displate.com.

Recentemente tirei uma quantia que estava acumulada lá para a minha conta PayPal, o site do Displate disse que leva um tempo para a transferência ser feita e... Depois de umas 2 semanas que solicitei, no site disse que o dinheiro já havia sido enviado para a conta PayPal, mas até o momento nada... Alguém sabe me dizer se leva mais um tempo até realmente cair aqui no PayPal?

Login to Me Too

Duda30
Novo membro da Comunidade
N estou conseguindo fazer nada no aplicativo e ja tenho dinheiro la
Login to Me Too

mariaifr
Novo membro da Comunidade
No passado dia 7 de outubro, quinta-feira, adicionei dinheiro ao meu saldo paypal via multibanco, quando chego a casa e verifico a minha conta paypal vejo que não recebi o dinheiro depositado e que para minha surpresa tinha a conta limitada, fiz o procedimento de enviar foto de um documento de identificação e foto do extrato bancário e até agora nada. O dinheiro saiu da conta mas não está no meu paypal, o qual continua a dizer que eu tenho apenas 0,26€ quando no entanto depositei 20€. Queria saber se ele vai aparecer na conta e se não vai que porfavor o enviei de volta para a mjnha conta bancária .
Login to Me Too

luccagld
Colaborador
Colaborador
liguei pra central e eles me falou que apos os 180 dias terei acesso ao saldo novamente! alguém já recebeu essa limitação e sacou depois?
Login to Me Too

marcotayar
Colaborador
Colaborador

Meu cartão foi clonado e eu cancelei ele, mas minha conta está limitada até eu apresentar uma fatura desse cartão que eu não utilizo mais, e potanto não tenho fatura. Como fazer?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.