Como posso pagar com PayPal? - Opções de pagamento

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi gente, como estão?

 

Todo dia trabalhamos pra deixar as contas PayPal mais completas e mais democráticas, para que você possa utiliza-la de forma mais prática e conveniente.

 

Hoje (e esse artigo está sempre em atualização), as formas disponível pra compra são:

 

1. Cartão de Crédito


Pagamentos nacionais e internacionais:
- Visa
- MasterCard
- American Express


Somente pagamentos naconais:

- Hiper
- Hiper card
- Elo


2. Saldo do PayPal

Você também pode comprar um produto usando o saldo disponível em sua conta do PayPal. Para adquirir saldo, você deverá vender produtos ou serviços para outros usuários do PayPal ou efetuar uma recarga via boleto diretamente pela conta PayPal.
 
Importante: o boleto para recarga de saldo está disponível somente para contas pessoa física. Contas jurídicas ainda não possuem essa função. O saldo será disponibilizado em reais e só poderá ser utilizado para compras nacionais.
 

3. Pagamento com a Conta Bancária

A opção de pagamento diretamente de sua conta corrente do Banco Santander (Brasil) S.A., e somente para transações em Reais. Para a transação ser concluída com sucesso, o valor deve estar em Reais e o vendedor deve ser brasileiro.


4. Cartão Pré-Pago

Você também pode adquirir um cartão pré-pago de sua escolha e adicioná-lo em sua conta do PayPal.
 
Outra opção é o cartão pré-pago virtual da Brasil Pré-Pagos em parceria com o PayPal que permite que qualquer pessoa possa realizar compras internacionais de uma maneira fácil e rápida. Para adquirir o seu cartão virtual, basta acessar o site https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/.


Com este cartão você poderá realizar pagamentos internacionais, realizando a recarga por um boleto bancário, cartão de crédito nacional ou internacional, ou o saldo em Reais disponível em sua conta do PayPal. Se você optar em pagar pelo cartão pré-pago com o saldo de sua conta do PayPal, você poderá utilizá-lo assim que receber a confirmação do pagamento.

 

Fiquem a vontade para sugerir novas formas de pagamento 🙂

 

PayPal_Bruno

Login to Me Too
118 RESPOSTAS 118

Mateusspadacio
Novo membro da Comunidade

Olá, não consigo realizar uma transferência internacional utilizando o saldo paypal.

Tenho R$ 35,00 e quero enviar 5 euros para uma conta internacional e na ultima etapa pede para adicionar um cartão de crédito.

Então não é possível utilizar o saldo paypal para transferir valores internacionais?

Login to Me Too

esthermcorrea
Colaborador
Colaborador
Salveeee quebrada! Eu posso pagar uma compra usando utilizando o saldo da conta disponível mais um cartão de créditos juntos? Ou dois cartões de créditos? Alguém sabe me dizer? Hey guys! May I pay any order with two credit cards or use my PayPal account balance plus a credit card?
Login to Me Too

21ana-
Novo membro da Comunidade

alguém pode me informa , como vem identificado na fatura ,compra paga com cartao de credito ?

Login to Me Too

LuizHenrique95
Novo membro da Comunidade
Estou tentando comprar no eBay, e está dizendo que meu PayPal não está disponível, entretanto, eu já cadastrei um cartão nacional na conta, e o estava tentando comprar, sem êxito
Login to Me Too

cristiane7
Membro
Membro

Alguém sabe porque da isso, coloquei 50,00 reais em saldo e sempre que vou comprar algo da isso

Login to Me Too

B16vla
Novo membro da Comunidade
Coloquei crédito via boleto no cartao pré pago paypal. Assim, nao tenho crédito na minha conta, somente no cartao pré pago paypal. Tentei enviar um pagamento para França e nao consigo, aparece a mensagem: "Infelizmente, não foi possível concluir este pagamento porque ele foi recusado pelo emissor do cartão. Tente novamente com outro cartão ou opção de financiamento para continuar com o pagamento."
Login to Me Too

Allysonsep
Novo membro da Comunidade

KKKKKK salve rapaziada

Fui la ver né pra comprar o photoshop e os baguio na maior humildade, criei o paypal justamente pra fazer isso( porque não tenho cartão de credito), mó trabalhão pra criar, cheio de burocracias, aplicativo todo bugado, mas consegui. Blz, criado. Chegando na hora do pagamento tem a opção cartão de credito e paypal, fui de paypal né. Ai eu clico naquele dejeto de opção e me abre a pagina de inserir informação do cartão de credito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sou muito azarado, paypal é inutil, tomara que essa **bleep** vá a falencia, banco inútil dos infern@, concorrencia ruim demais com os outros, certeza se fosse o picpay n teria esses problemas

Login to Me Too

mariosilva1994
Colaborador
Colaborador

Oi!

 

Para fazer compras internacionais, você precisa do Cartão Pré Pago Paypal. Adicione o quanto você precisa para pagar e pronto! pague no boleto e aguarde 1-3 dias úteis. Após a confirmação, seu cartão é atrelado ao paypal  e você poderá fazer transações internacionais. 

 

obrigado,

Mario.

Login to Me Too

gilmaroliveira
Novo membro da Comunidade
Posso realizar compra pelo PayPal usando saldo do conta bancária
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.