Nao consigo comprar em loja internacional

Renatodvn
Colaborador
Colaborador
Existe alguma diferença entre comprar no Ebay dos EUA ou em comprar em alguma loja como a FOREVER 21? Consigo efetuar compras tranquilamente no Ebay, mas na forever eles falam que não conseguem identificar meu Billing adress! Qual a diferença entre esses tipos de pagamento do paypal?
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá! Seja bem vindo a Comunidade PayPal 🙂

Alguns sites de fora do Brasil não aceitam pagamentos de contas PayPal brasileiras. Tem mais haver com o site do que com a conta PayPal, sabe?

Verifica na loja se aceitam pagamentos de contas PayPal do Brasil. Algumas vezes não faz nem sentido receber pagamentos de alguns países, porque o site pode não enviar produtos para aquele país.

Um abraço,

PayPal_Bruno

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá! Seja bem vindo a Comunidade PayPal 🙂

Alguns sites de fora do Brasil não aceitam pagamentos de contas PayPal brasileiras. Tem mais haver com o site do que com a conta PayPal, sabe?

Verifica na loja se aceitam pagamentos de contas PayPal do Brasil. Algumas vezes não faz nem sentido receber pagamentos de alguns países, porque o site pode não enviar produtos para aquele país.

Um abraço,

PayPal_Bruno

Login to Me Too

Renatodvn
Colaborador
Colaborador
Entendi, então realmente há diferenças entre as lojas! Infelizmente, já que eu gostaria de fazer compras pra enviar para o próprio país, no caso, os EUA! Por eu não ter um Billing Adress americano eu não consigo usar o meu cartão de crédito mesmo que internacional em vários sites, mesmo que tenha o paypal como forma de pagamento! O paypal podia fazer algo pra que essas lojas passassem a aceitar os nossos cartões, seria ótimo! Obrigado por enquanto!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.