NAO CONSIGO FINALIZAR A COMPRA NOS EUA SEMPRE PEDE PARA ATUALIZAR O ENDERECO DE ENTREGA

WAGNER29
Novo membro da Comunidade

ALGUEM DA COMUNIDADE PODE ME AJUDAR, QUANDO VOU FINALIZAR A COMPRA FALA QUE TENHO QUE ATUALIZAR O ENDERECO

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @WAGNER29.

 

Dependendo do site internacional que você está fazendo a compra, (como o eBay por exemplo) o vendedor pode configurar em seu site para não entregar o produto em determinados países. Normalmente eles costumam colocar esta informação no anúncio do produto para conhecimento.

 

Recomendo entrar em contato com o vendedor para confirmar se ele tem alguma restrição de venda de seus produtos para o Brasil.

 

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @WAGNER29.

 

Dependendo do site internacional que você está fazendo a compra, (como o eBay por exemplo) o vendedor pode configurar em seu site para não entregar o produto em determinados países. Normalmente eles costumam colocar esta informação no anúncio do produto para conhecimento.

 

Recomendo entrar em contato com o vendedor para confirmar se ele tem alguma restrição de venda de seus produtos para o Brasil.

 

Rony

Login to Me Too

RSOUZA
Colaborador
Colaborador

Paypal não conclui meu pagamento num determinado site, fica pedindo para atualizar endereço. Acontece que a opção de atualizar só endereço do Brasil. Uso um redirecionador americano, Sempre usei em outros sites como Ebay, Ali Express etc...

Login to Me Too

PedroLopez1
Novo membro da Comunidade

Tento realizar uma compra pelo Paypal mas ele pede para atualizar o endereço (re-atualizar) constantemente - não aceita endereço de entrega internacional. 

Login to Me Too

EliasGleyser
Novo membro da Comunidade

Tive o mesmo problema. Até que fui no perfil da conta ebay e atualizei para o endereço de la.

Login to Me Too

RSOUZA
Colaborador
Colaborador

Tenho o mesmo problema, no meu caso, o endereço de entrega é um redirecionador americano e mesmo assim,  fica pedindo para atualizar endereço de entrega. Não deveria, pois sempre uso redirecionadores e não tenho esse problema.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.