Não posso receber pagamentos pessoais

ipojomovsky
Novo membro da Comunidade
Oi gente! Recem re-abri minha conta ao me mudar a Brasil (tinha uma antes em USA que usei muito aem problemas), mas pela segunda ves quando me fazem uma transferencia o remitente recebe uma sinal dizindo que eu "não posso receber pagamentos pessoais". Vcs sabem porque acontece isso? Com quem posso contatar para o resolver?
Login to Me Too
30 RESPOSTAS 30

DanPir
Novo membro da Comunidade

Posso ter 1 conta no Brasil e outra nos EUA e transferir fundos entre elas?

Tenho conta bancaria no meu nome nos 2 paises.

Login to Me Too

rmartins
Novo membro da Comunidade

Como faço para enviar meus fundos da minha conta PayPal do Brasil para uma conta PayPal de outro país?

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oii @rmartins

 

A gente não consegue "enviar os fundos de sua conta PayPal para outra conta Paypal". Pois se enquadra em pagamento pessoal, o que não usamos aqui no Brasil.

Aqui no Brasil só fazemos transações por pagamento de produtos e/ou serviços, então você só deve "enviar/pagar", alguém se for por alguma venda.

 

Lembrando que , se você possuir saldo em Reais na conta PayPal, você só consegue realizar pagamentos para vendedores nacionais e se o saldo da sua conta PayPal for em moeda diferente do Real, você só poderá fazer pagamentos para vendedores internacionais.

 

Espero ter ajudado!

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

MárcioSantos
Novo membro da Comunidade

Tenho uma conta no japão com valores em YEN e gostaria de saber se é possível transferir esse valor para minha conta aqui no Brasil e como fazer isso?

Login to Me Too

Ronaldo07
Novo membro da Comunidade
tem como eu enviar o dinheiro que ta no meu paypal pra pagar outra pessoa
Login to Me Too

Edumoretti23
Novo membro da Comunidade

olá, gostaria de saber como faço para enviar dinheiro para outras carteiras virtuais, tenho uma conta na skrill e preciso passar o dinheiro do paypal para a skrill

Login to Me Too

tioblack
Novo membro da Comunidade

estou tentando enviar meus dolares pra um amigo mais ta dando erro tente novamente mais tarde e nao vai

Login to Me Too

Daniela_Pin
Novo membro da Comunidade

Preciso transferir um dinheiro do Brasil para Portugal, quanto tempo demora para cair na conta de Portugal?

obrigada!

Login to Me Too

BrunoSica
Novo membro da Comunidade

Recebi um pagamento em dollar, mas não consigo enviar pra ninguém.
Diz que o destinatário não aceita a moeda, mas meus amigos já tem o tipo de moeda adicionado.

Como resolvo isso?

Login to Me Too

GabSilva
Novo membro da Comunidade

Olá, eu tenho dinheiro na minha carteira do Paypal, mas quis enviar um dinheiro para outra pessoa e, sempre que ia tentar, só era possivel enviar pelo dinheiro do cartão de crédito, e nao pelo dinheiro da carteira, mas no meu cartao de credito nao tem limite para poder pagar, como eu mudo o meio de pagamento, para poder pagar outra pessoa com o dinheiro da minha carteira

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.