Não foi possível processar sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

Thomassolcia
Novo membro da Comunidade

Recentemente recebi um pagamento no valor de R$100. Porém isso só apareceu no meu email através de uma mensagem dizendo que eu a pessoa "usou o PayPal para enviar um pagamento no valor de 100,00 BRL." Entretando na minha conta do PayPal nada apareceu.

No email também continha um link "Consultar detalhe do pagamento". Porém quanto clico para entrar nele, sou redirecionado à uma página da PayPal dizendo "Não foi possível processar sua solicitação. Tente novamente mais tarde."

O que devo fazer? Me disseram que o pagamento cai na mesma hora, porém ainda esotu aguardando!
Precisava disso urgente!

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Oi. Tudo bem por aí?

 

O pessoal aqui costuma tirar dúvidas mais gerais de configuração da conta e etc.

 

Como o seu caso é bem específico, pode, por favor, entrar em contato com a gente pelo 0800 47 4482, pelo Facebook ou pela Twitter?

 

Te ajudaremos o/

Login to Me Too

BrunoCald
Novo membro da Comunidade
Oi, tem 2 dias que tô tentando adicionar minha conta bancária ao PayPal e quando vou confirmar, recebo a seguinte mensagem: Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde Só falta a conta bancária para minha PayPal ficar toda verificada.
Login to Me Too

VitorW1609
Novo membro da Comunidade
Também estou tendo o mesmo problema ao tentar verificar a minha conta bancária Tentei contactar algum atendente mas fiquei só no aguardo mesmo durante a ligação Gostaria de saber como resolver este problema
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @VitorW1609.

 

A ajuda que você precisa neste caso, requer algumas validações de identidade, e por questões de segurança não podemos seguir por aqui. Temos um Live Chat dentro da nossa Central de Ajuda onde você pode obter atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

 

Clique no link http://bit.ly/2MLYPWP e escolha um assunto relacionado em "Problemas Comuns" e selecione o tema que mais tem a ver com a sua dúvida. Ao descer a barra de rolagem até o final, você verá um símbolo de "Chat" de cor azul. Clique neste ícone e o nosso time irá te ajudar com isso.

 

@PayPal_Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.