Não consigo vincular minhas contas paypal e picpay

BreeOwl
Colaborador
Colaborador

Não consigo vincular minhas contas paypal e picpay, ambas tem as mesmas informações para fazer o vinculo, mas ainda assim não consigo. alguém pode ter uma ideia do que está acontecendo e do que posso fazer?

ja tentei vincular pelo computador e celular, mas não deu em nada.

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

gomessbatista21
Colaborador
Colaborador
Como faço pra vincular minha conta no pycplay
Login to Me Too

rafaelavelino
Colaborador
Colaborador

Não entendi muito bem o "vincular" as contas. No caso tem seus dados da receber transferências via TED na sua conta do Picpay, ou seja, você vai ter automaticamente seu saldo/dinheiro do Paypal enviado para sua carteira no Picpay.

 

Como o Paypal cancelou a função "saldo" na conta você precisa colocar essa sua conta "bancaria" do Picpay como preferencial para receber os saques automáticos.

 

Pode ser que tenha algo no ajuda doPaypal https://www.paypal.com/br/smarthelp/home

Login to Me Too

Rael_Zinhu
Novo membro da Comunidade

Na verdade ele quis dizer que para vincular a conta PayPal com o PicPay, ele coloca todos os dados corretamente, nome do banco, agência e tudo mais, mas na hora de confirmar simplesmente não vai, aparece só a seguinte mensagem em cima: "Precisa de ajuda para vincular essa conta? Entre em contato conosco para que possamos ajudar você, ou adicione outra conta."

Login to Me Too

Rael_Zinhu
Novo membro da Comunidade

Tenta vincular usando seu cartão do PicPay ao invés de usar a conta, pelo que eu vi, dá no mesmo pra receber o dinheiro.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.