Não consigo receber pagamentos.

Phillipe04
Membro
Membro

Boa tarde.

 

Sou usuário do PayPal desde o ano passado e sempre me ocorre o mesmo problema. Um dos trabalhos que iniciei no ano passado (e que me motivaram a usar o PayPal) é pela internet, logo, como a empresa é de outro país a melhor via para o recebimento dos meus serviços prestados seria por um depósito online. Contudo, sempre me informam que não conseguem enviar-me tais pagamentos. Já tentei diversas coisas, chequei as configurações, usei outros e-mails... O PayPal só manda um aviso a eles de que não há como me pagarem mas nunca informam o POR QUÊ disso. Estou pensando seriamente em usar outra plataforma pois está saindo mais caro a mim que preciso do dinheiro e nao consigo receber. Por favor, me ajudem. Agradeço desde já a atenção e ajuda de vocês.

 

Segue em anePrint enviado pela empresa sempre que tentam me pagar.Print enviado pela empresa sempre que tentam me pagar.

 

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Bem-vindx à Comunidade!

 

Essa mensagem aparece porque no Brasil só é possível receber pagamentos que estejam atrelados à venda de algum produto ou serviço, e não pagamentos pessoais.

 

Temos um post com mais informações sobre recebimento de pagamentos, dá uma olhada: Recebendo Pagamentos - Dúvidas Gerais

 

Abraço!!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.