Não consigo pagar a Steam com saldo! Sempre pede um cartão de crédito.

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂 Como estão?

 

Há uma dúvida que aparece por aqui com alguma recorrência: POR QUE NÃO CONSIGO PAGAR NA STEAM COM SALDO PAYPAL?

Pois, esclareceremos essa incógnita...

 

Esse outro post da Comunidade dá uma introdução ao assunto: Pagamentos em reais só podem ser movimentados entre contas brasileiras.

 

"Certo, mas a Steam cobra em reais, não é"

NÃO ^^

 

A Steam é um site de fora do Brasil e por isso o saldo PayPal em reais não pode ser utilizado pra paga-los. Pra finalizar compras na Steam, você deve usar um cartão de crédito internacional. Por isso quando você tenta finalizar a compra com o saldo o sistema te pede pra usar o cartão.

 

Pronto, agora você sabe porque não conseguiu pagar Outlast 2 👹 com saldo que recebeu no PayPal

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Login to Me Too
68 RESPOSTAS 68

josé0
Novo membro da Comunidade

Ola, estou tentando comprar um jogo pela stean pelo salto que tenho no PayPal, e a stean sempre me direciona para a tela de adicionar cartão do paypal, não tenho cartão para adicionar, como faço para pagar direto com o saldo disponível no paypal?

- Tenho saldo disponivel 

- Compra esta em Reais

Obrigado!

Login to Me Too

MateusPires
Colaborador
Colaborador

Galera eu fiz uma compra de 20 reais na steam usando o paypal, porém ao retornar ao aplicativo o saldo disponível no paypal noa se alterou, eu tinha 80$ de saldo no paypal e após a compra na steam esse saldo continuou de 80 e eu apenas fui notificado da transação. Alguém sabe me explicar o porque? se esse valor e descontado do meu paypal ou do meu cartão que eu cadastrei?

Login to Me Too

Fernando_Andrei
Novo membro da Comunidade

Oi, gostaria de saber como usar o Paypal para fazer compras na Steam, no entanto quando vou fazer a compra sempre pede por um cartão de crédito quando vou finalizar a compra, cujo qual não possuo. O que fazer?

Login to Me Too

rogodoy
Colaborador
Colaborador

Solução, não use Paypal para comprar na Steam, use o Pagseguro. Abra uma conta normal no pagseguro, e peça o cartão de crédito que é gratuito. Faça um depósito no cartão via boleto bancário ou transação bancária. O cartão é internacional e é aceito em todas as lojas do mundo. 

E esquece Paypal.

Essa é a solução para esse banco que só serve para contas estrangeiras. 

Login to Me Too

matadorakt
Novo membro da Comunidade

aparce essa msg ,Your purchase has not been completed.
The payment processor has reported an authorization failure. Please select a different payment method.

Login to Me Too

gabrieleccel
Novo membro da Comunidade

estou tentando realizar um pagamento no steam com o saldo da minha conta, mas o pagamento não é autorizado pelo paypal, e não sei por que. Tenho saldo suficiente, não tenho cartão cadastrado, estou muito decepcionado com o paypal, serviço mal feito, sem suporte, muito ruim.

Login to Me Too

mateusraad
Colaborador
Colaborador

 Ola, quando vou finalizar minha compra na Steam aparece o seguinte erro, A sua compra não foi concluída.
O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente. Se alguem souber como resolver isso por favor me fale. 

Obrigado

Login to Me Too

Douglas_Rivitti
Novo membro da Comunidade

Tenho dinheiro suficiente no paypal para efetuar compras na steam mas recebo mensagens negando a transação, só consigo comprar por intermédio de cartão, alguém tem a solução?

Login to Me Too

soletine
Colaborador
Colaborador

Não consigo mais efetuar comprar na Steam utilizando o saldo da minha conta no Paypal desde o dia 01 de agosto. Já fiz diversas compras antes com o saldo, o cartão adicionado à conta é autorizado para compras internacionais e ainda assim aparece a mensagem: "A sua compra não foi concluída.
O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente."

Já entrei em contato com a Steam e eles simplesmente respondem "estamos cientes do problema e trabalhando com o PayPal para resolvê-lo."


Alguém sabe como proceder?

Login to Me Too

Antonio15335
Membro
Membro

to com esse mesmo erro mano

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.