Não consigo pagar a Steam com saldo! Sempre pede um cartão de crédito.

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂 Como estão?

 

Há uma dúvida que aparece por aqui com alguma recorrência: POR QUE NÃO CONSIGO PAGAR NA STEAM COM SALDO PAYPAL?

Pois, esclareceremos essa incógnita...

 

Esse outro post da Comunidade dá uma introdução ao assunto: Pagamentos em reais só podem ser movimentados entre contas brasileiras.

 

"Certo, mas a Steam cobra em reais, não é"

NÃO ^^

 

A Steam é um site de fora do Brasil e por isso o saldo PayPal em reais não pode ser utilizado pra paga-los. Pra finalizar compras na Steam, você deve usar um cartão de crédito internacional. Por isso quando você tenta finalizar a compra com o saldo o sistema te pede pra usar o cartão.

 

Pronto, agora você sabe porque não conseguiu pagar Outlast 2 👹 com saldo que recebeu no PayPal

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Login to Me Too
68 RESPOSTAS 68

GuiiiChagas
Novo membro da Comunidade
Olá, estou comprando um crédito na Steam de R$ 50,00 e possuo esse valor em minha conta do paypal o qual depoisitei via boleto, entretanto, quando tento pagar o paypal me pede para adicionar um cartão de crédito, que no caso eu não possuo, como faço para efetuar o pagamento???
Login to Me Too

Medeiros
Colaborador
Colaborador

Tenho o saldo em dólar e ainda não aparece a opção de pagar com o saldo do paypal.

Login to Me Too

SayuriTakamura
Colaborador
Colaborador

Mesmo problema aqui...

Login to Me Too

Matheus07
Membro
Membro

Que beleza em... qual a vantagem de ter um PayPal então?

Login to Me Too

viniciusfernand
Novo membro da Comunidade

Estou tentando compra como saldo da carteira, tenho 28,10 reais, estou tentando adicionar 20,00 reais a carteira steam, mais em vez de aparecer pra confimar e compra com o saldo da carteira, pede pra eu adicionar cartão de credito, como faço pra pagar com o saldo
OBS: preferencia de compra já esta como saldo da carteira

Login to Me Too

DannyAllyz1
Colaborador
Colaborador

Então quer dizer, que eu não vou poder mais utilizar paypal nas compras?

Eu usava por não precisar ter um cartão de crédito.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @DannyAllyz1.

 


@DannyAllyz1  escreveu:

Então quer dizer, que eu não vou poder mais utilizar paypal nas compras?

Eu usava por não precisar ter um cartão de crédito.


Você continuará fazendo compras internacionais com PayPal normalmente a diferença agora é que o saldo em moeda estrangeira será convertido automaticamente em reais. 

 

Eu sugiro que adquira o nosso cartão de crédito virtual pré-pago para sua compras internacionais, ele é gratuito. Este tópico aqui do @PayPal_Bruno explica como.

 

Rony

Login to Me Too

finalo
Colaborador
Colaborador

Bem, isso ta destruindo o uso do paypal para varias pessoas, essa conversão automática que vários usuários não queriam ( inclusive eu ) adoraria saber se tem uma forma de desabilitar tal coisa, porque sinceramente isso é chato.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @finalo 

 

Isso é uma obrigação regulatória determinada pelo Banco Central. Ainda assim, você poderá continuar usando o PayPal para realizar compras e receber pagamentos, tanto nacionais quanto internacionais.

Independentemente de qualquer mudança, as compras internacionais poderão ser pagas normalmente com cartões internacionais e, para nossos clientes que não possuem, o PayPal disponibiliza o Cartão Pré-Pago Virtual, com ele é possível realizar compras internacionais, sem taxa de utilização ou anuidade. Você poderá realizar recargas utilizando o saldo em sua PayPal, por boleto bancário ou cartão de crédito, sua aquisição é fácil e rápida e com a vantagem de total controle sobre os valores pré-carregados.

 

Para maiores detalhes, clique neste link.

 

Rony

Login to Me Too

EliasBoldiao
Colaborador
Colaborador

Perdi dinheiro comprando o cartão que indicou, quero meu reembolso, e agora?
Recomendo que não usem paypal, tudo aqui é uma **bleep**.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.