Não consigo fazer devolução de dinheiro

glheysonluiz
Colaborador
Colaborador

Fiz uma venda e já foi paga, mas por motivos de estoque não consigo enviar o produto (obviamente) sendo assim quero cancelar a venda e quero devolver o dinheiro de volta para o cliente, tento me comunicar com ele para pedir o reembolso mas não me responde, já tentei reembolsar mas dá erro. Por favor, qualquer informação é bem vinda, não sei o que fazer. Desde já agradeço!.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @glheysonluiz.

 

Você pode emitir um reembolso em até 180 dias corridos após o recebimento do pagamento, podendo optar pelo reembolso integral ou parcial do valor.

Para emitir o reembolso (tanto integral quanto parcial),por favor siga os passos abaixo:

1. Acesse sua conta do PayPal.
2. Clique em Atividade, próximo à parte superior da página.
3. Clique no pagamento que precisa reembolsar e em seguida clique em Reembolsar este pagamento.
4. No campo "Valor do reembolso", insira o valor que deseja reembolsar e, em seguida, clique em Continuar.
5. Confira as informações e, em seguida, clique em Emitir reembolso.

Observações:

• Você pode reembolsar pagamentos com o status "Concluído", "Pendente", "Liberado" ou "Não retirado".
• Nenhuma tarifa é cobrada para reembolsar pagamentos.
• Quando você reembolsa um pagamento, nós reembolsamos as tarifas da transação original.
• O reembolso é pago com o saldo da sua conta do PayPal. Se você não tiver saldo suficiente em sua conta do PayPal para cobrir o pagamento. Caso você tenha uma conta bancária dos banco Santander cadastrada em sua conta do PayPal o valor poderá ser retirado dessa fonte.

Caso o prazo de 180 dias tenha sido ultrapassado ou haja alguma dúvida no processo de reembolso, entre em contato conosco  no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @glheysonluiz.

 

Você pode emitir um reembolso em até 180 dias corridos após o recebimento do pagamento, podendo optar pelo reembolso integral ou parcial do valor.

Para emitir o reembolso (tanto integral quanto parcial),por favor siga os passos abaixo:

1. Acesse sua conta do PayPal.
2. Clique em Atividade, próximo à parte superior da página.
3. Clique no pagamento que precisa reembolsar e em seguida clique em Reembolsar este pagamento.
4. No campo "Valor do reembolso", insira o valor que deseja reembolsar e, em seguida, clique em Continuar.
5. Confira as informações e, em seguida, clique em Emitir reembolso.

Observações:

• Você pode reembolsar pagamentos com o status "Concluído", "Pendente", "Liberado" ou "Não retirado".
• Nenhuma tarifa é cobrada para reembolsar pagamentos.
• Quando você reembolsa um pagamento, nós reembolsamos as tarifas da transação original.
• O reembolso é pago com o saldo da sua conta do PayPal. Se você não tiver saldo suficiente em sua conta do PayPal para cobrir o pagamento. Caso você tenha uma conta bancária dos banco Santander cadastrada em sua conta do PayPal o valor poderá ser retirado dessa fonte.

Caso o prazo de 180 dias tenha sido ultrapassado ou haja alguma dúvida no processo de reembolso, entre em contato conosco  no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.