Não consigo efetuar pagamento.

LuizUmberto
Novo membro da Comunidade

Olá não consigo efetuar um pagamento, consta assim: Não é possivel enviar seus pagamentos no momento. Gostaria de saber porque ?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Juliana
Moderador
Moderador

Oii Luiz, tudo bem ?

 

Que pena que está você não conseguiu efetuar.

Se você receber uma mensagem de erro ao tentar enviar um pagamento, pode ser porque:

  • Talvez você precise confirmar o e-mail associado à sua conta do PayPal.
  • Pode haver um problema com a forma de pagamento que você selecionou (saldo insuficiente ou transação recusada). Entre em contato com o seu banco ou com o emissor de seu cartão para obter mais informações.
  • Você tem uma limitação aplicada à sua conta do PayPal.
  • A conta do PayPal do vendedor/destinatário está limitada.
  • Talvez você precise passar por uma verificação de segurança para que possamos confirmar sua identidade.

Se o pagamento com a sua conta bancária não for concluído ou você ainda tiver dificuldades com o cartão, experimente:

  • Alterar o meio de pagamento na finalização da compra. Se você tiver apenas um meio de pagamento vinculado à sua conta do PayPal, será preciso adicionar outro meio de pagamento antes de fazer isso. Você pode adicionar um cartão de crédito ou débito ou sua conta bancária. As duas opções são rápidas e fáceis e darão a você mais flexibilidade na finalização da compra. 
  • Confirmar se o endereço de e-mail ou número de telefone do destinatário foi digitado corretamente. Certifique-se de que o destinatário já confirmou as informações dele para terminar de criar a conta do PayPal. O pagamento falhará se ele não concluir esse processo.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4
Solved

PayPal_Juliana
Moderador
Moderador

Oii Luiz, tudo bem ?

 

Que pena que está você não conseguiu efetuar.

Se você receber uma mensagem de erro ao tentar enviar um pagamento, pode ser porque:

  • Talvez você precise confirmar o e-mail associado à sua conta do PayPal.
  • Pode haver um problema com a forma de pagamento que você selecionou (saldo insuficiente ou transação recusada). Entre em contato com o seu banco ou com o emissor de seu cartão para obter mais informações.
  • Você tem uma limitação aplicada à sua conta do PayPal.
  • A conta do PayPal do vendedor/destinatário está limitada.
  • Talvez você precise passar por uma verificação de segurança para que possamos confirmar sua identidade.

Se o pagamento com a sua conta bancária não for concluído ou você ainda tiver dificuldades com o cartão, experimente:

  • Alterar o meio de pagamento na finalização da compra. Se você tiver apenas um meio de pagamento vinculado à sua conta do PayPal, será preciso adicionar outro meio de pagamento antes de fazer isso. Você pode adicionar um cartão de crédito ou débito ou sua conta bancária. As duas opções são rápidas e fáceis e darão a você mais flexibilidade na finalização da compra. 
  • Confirmar se o endereço de e-mail ou número de telefone do destinatário foi digitado corretamente. Certifique-se de que o destinatário já confirmou as informações dele para terminar de criar a conta do PayPal. O pagamento falhará se ele não concluir esse processo.
Login to Me Too

Flái2019
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo enviar meu pagamento, alguém pode me ajudar?
Login to Me Too

AlexGB72
Colaborador
Colaborador

Boa tarde! Estou no Canada e estou tentando efetuar uma compra em um site canadense, porem meu cartão é do Brasil e não estou conseguindo, alguem sabe me explicar o porque?

Login to Me Too

Vera39
Colaborador
Colaborador
Sim gostaria de saber
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.