Como criar parcelamento

jackslane
Novo membro da Comunidade

Boa tarde,
Eu criei a minha conta pay , porem não consigo configurar parcelamentos, segui os passos da central de ajuda, porem no meu menu nao aparece a opcao "parcelamento", para que eu possa criar o parcelamento.
Como faco?
Obrigada
Jackslane

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @jackslane, como vai?

 

Tente clicando neste link se resolve 😉

 

Abraço!

Rony,

 

 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
23 RESPOSTAS 23
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @jackslane, como vai?

 

Tente clicando neste link se resolve 😉

 

Abraço!

Rony,

 

 

Login to Me Too

RafaelaS
Colaborador
Colaborador

Olá! Criei minha conta vendedor utilizando CPF, mas quando tento seguir o tutorial para criar um plano de parcelamento, ou tento editar qualquer opção, aparece para eu "Atualizar" o plano de parcelamento, todas as opções aparecem para eu atualizar, em nenhum momento aparece para eu criar como é mostrado no tutorial. Não consigo achar as configurações e ajeitar isso. Fora que quando clico em atualizar, não aparece nada relevante, só aparece que eu não tenho nada pra ser mostrado. Já pesquisei em vários lugares e não achei uma solução pra isso. 😕

 

paypal.png

Login to Me Too

KrisDias
Colaborador
Colaborador

Olá, não consigo criar um plano de parcelamento, só quero limitar valores e parcelas (minha conta é comercial e não tem conta bancária cadastrada só cartão de crédito internacional Mastercard).

Nas instruções diz para eu localizar uma parte que não aparece para mim.

 


3. Localize a opção "Recebimento e gerenciamento dos meus riscos" e clique em Criar ao lado de "Parcelamento".
4. Clique em Desativado para ativar o serviço de parcelamento.

 

Eu não acho a opção Parcelamento!

 

Só acho isso:

 

Recebimento e gerenciamento dos meus riscos

 

Meus pagamentos recorrentes
Gerenciar as assinaturas, os pagamentos recorrentes e os planos de parcelamento que ofereço para meus clientes.
Notificações instantâneas de pagamento
Integrar as notificações de pagamento do PayPal no meu site.
Bloquear pagamentos
Limitar pagamentos, adicionar instruções e muito mais.
Mensagem do Atendimento ao cliente
Crie uma mensagem personalizada para disputas de cliente.
 
 
Login to Me Too

maaiandrade
Novo membro da Comunidade

Não acho a opção de colocar parcelamento nas minhas vendas. Tipo, dividir uma venda em duas vzs no cartão de credito

Login to Me Too

ClaudiaR
Novo membro da Comunidade

Gente, quero criar uma opção de parcelamento para minhas vendas, tentei o passo a passo da ajuda, mas não aparece a opção "criar". O que posso estar fazendo errado?

Login to Me Too

lukasryu
Colaborador
Colaborador

Olá, Boa Noite 

 

Eu sou novo na plataforma e também senti a mesma dificuldade, eu consegui resolver usando o modo de navegação anonima ( google chrome), para usar basta dar o comando no navegador CTRL SHIFT N, fiz o login na minha conta e consegui seguir o tutorial.

Login to Me Too

ecteles
Novo membro da Comunidade

Bom dia! Alguem poderia me ajudar? 

Na minha tela de ferramentas de vendendor nao esta aparecendo a opção de PARCELAMENTO, e preciso configurar uma fatura para 2x. Como posso resolver?

Login to Me Too

IsaacGR
Novo membro da Comunidade

nao funciona esta opção solitado pagamento! e apenas avista.

Login to Me Too

iJoaoC
Novo membro da Comunidade

As intruções naquele link parecem ser para uma versão anterior do site. Não consegui resolver.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.