Não consigo cadastrar minha conta bancaria do banco Neon e nem meu cartão de crédito

LorenzoAngelis
Novo membro da Comunidade

Já tentei diversas vezes, entrei em contato com o banco neon, e, segundo eles está tudo ok o neon está habilitado no paypal, mas sempre quando coloco os meus dados aparece uma mensagem que não é possivel ou tente mais tarde. Sei que não coloco os dados errados, tanto a conta bancária neon quanto o cartão virtual (crédito) não cadastram, tentei tambem com meu cartão digio e nada, tenho saldo no banco e credito no cartão. Se aluém já passou pelo mesmo ou algo parecido e puder me ajudar, agradeço.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

DenerAPCP
Novo membro da Comunidade

Para o cadastro da conta

Para cadastrar a conta do banco Neon você deverá selecionar o Banco Votorantim  e logo abaixo em "Numero de Encaminhamento" preencher com o código "655" pronto! Os demais dados preencher normalmente! 

Para o cadastro do cartão de crédito

Para cadastrar o cartão de crédito você deverá utilizar o seu cartão de crédito virtual, onde você tem acesso através do aplicativo Neon na parte Cartões>Virtual. 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

PayPal_Daniel
Moderador
Moderador

Oi! Seja bem vindx ao Community!

 

Como seu caso é bem específico, peço que entre em contato no 0800-047-4482 ou pelo Facebook pra gente te ajudar.

 

Obrigado!

Login to Me Too
Solved

DenerAPCP
Novo membro da Comunidade

Para o cadastro da conta

Para cadastrar a conta do banco Neon você deverá selecionar o Banco Votorantim  e logo abaixo em "Numero de Encaminhamento" preencher com o código "655" pronto! Os demais dados preencher normalmente! 

Para o cadastro do cartão de crédito

Para cadastrar o cartão de crédito você deverá utilizar o seu cartão de crédito virtual, onde você tem acesso através do aplicativo Neon na parte Cartões>Virtual. 

Login to Me Too

Jamilson
Colaborador
Colaborador
Olá não estou conseguindo cadastrar minha conta bancária na PayPal como que eu faço já tô tentando tem dois meses já
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Jamilson.

 

Para cadastrar o  BANCO NEON  você deve utilizar o mesmo código do BANCO VOTORANTIM (655).

 

Rony

Login to Me Too

malialee
Colaborador
Colaborador
Olá, estou tentando cadastrar minha conta bancária Neon, mas sempre aparece a mensagem "...precisa de ajuda para verificar sua conta..." sabe como resolver? Desde já agradeço
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.