Não consido transferir saldo para a conta bancária. Adicionei um banco, e ainda não tenho a opção.

marlonleal
Colaborador
Colaborador

Não encontro a opção de transferir recursos. Acima, o Paypal está pedindo para eu adicionar uma conta bancária, a qual eu já tinha adicionado e usado por anos. Eu a readicionei, e ainda nada: minha eu simplesmente não tenho a opção de transferir recursos.
Não recebi nenhum email dizendo que minha conta está limitada, não me deram nenhum limite de tempo. Eu adicionei minha conta bancária, ela está confirmada, eu já fiz muitas transferências para ela nesses anos, mas agora eu simplesmente não posso fazer transferência alguma.
Por favor, preciso de ajuda, eu preciso usar esse saldo.

 

Mesmo depois de atualizar as informações da conta bancária, dizendo que está tudo em ordem, or aviso para adicionar uma conta continua ali. Alguém pode me explicar? O Paypal pretende simplesmente reter todo o meu saldo, sem aviso ou motivo?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

marlonleal
Colaborador
Colaborador

Foi mais um problema de comunicação do que um problem técnico no fim das contast; a transferência está sendo feita, apesar do Paypal ainda pedir por uma conta de banco. Mas parece que tudo está em ordem; a opção de transferência manual não exist mais, mas meu saldo não está retido, o que é bom.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8
Solved

marlonleal
Colaborador
Colaborador

Foi mais um problema de comunicação do que um problem técnico no fim das contast; a transferência está sendo feita, apesar do Paypal ainda pedir por uma conta de banco. Mas parece que tudo está em ordem; a opção de transferência manual não exist mais, mas meu saldo não está retido, o que é bom.

Login to Me Too

claudyag
Colaborador
Colaborador

E como funciona? Depois que entra o valor na conta, quando esse valor é repassado para o banco? Não consigo achar resposta para isso. 😞

Login to Me Too

Guile1
Membro
Membro

Olá, o que houve então, a transferência ocorre automaticamente após um tempo?

Login to Me Too

xLendary
Novo membro da Comunidade

conseguiu resolver, como funciona?

Login to Me Too

brujnck
Membro
Membro

Não tem solução, paypal decidiu de uma hora para outra remover (sem e-mail ou aviso previ-o) a opção de transferência manual, pensei ser um problema na minha conta, mas não e o caso, isso vai reduzir e muito a credibilidade do paypal na comunidade brasileira, ter a possibilidade de transferir seu saldo basicamente instantaneamente (sempre recebi em menos de vinte minutos) é um dos pontos positivo do site, e ele foi removido, tenho um valor considerável na minha conta paypal atualmente e não pretendo fazer depósitos futuros se meu saldo não for transferido para a minha conta bancaria, não gosto da ideia do meio dinheiro sendo mantido 'refém', não estou fazendo aplicações aqui e o paypal não me paga juros, então por que meu dinheiro está sendo mantido REFÉM? Estou frustado? Absolutamente! Já fiz em três anos de paypal mais de R$120mil reais em transferência e NUNCA tive problemas com o site.

 

Sinceramente não sei qual o proposito de uma mudança, tão drástica em um sistema que era perfeito (palavra-chave: ERA), aqui se aplica o velho ditado 'não mexe no que não esta estragado'

Login to Me Too

claudyag
Colaborador
Colaborador

Totalmente obscura essa nova regra. Aliás, no Brasil, o Paypal faz e desfaz encima dos usuários. Logo após entrar o governo atual, o Paypal no Brasil (segundo requisição do Banco Centeal), começou a converter o recebimento em dólar para real. Houve muito protesto aqui e nas redes sociais, mas nada mudou. Agora essa 'nova' medida de tirar o PIX e a possibilidade dos usuários transferirem valores das contas para seus respectivos bancos. Absurdo total! E ainda dizem que a medida é para favorecer os usuários. Que má fé desse pessoal que vai usar nosso dinheiro, e depois repassá-lo ao seu bel prazer. Vou reclamar no BACEN e Procon.

Login to Me Too

rafael_maus
Colaborador
Colaborador

Exatamente o mesmo problema.

O dinheiro não está indo de forma automática para lugar nenhum, Eu não tenho a opção de enviar manualmente para lugar nenhum e a opção de PIX sumiu. Estou abrindo uma reclamação no BACEN e no PROCON tbm. 

Login to Me Too

LuizMandrade
Colaborador
Colaborador

Exato! Um dos motivos de usar o PayPal é essa opção de conseguir transferir meu saldo imediatamente. Porém, com essa mudança (que não teve nem sequer um aviso) - agora, me dificulta a vida pois o PayPal resolveu isso sem a mionha autorização. Espero que eles voltem com esse serviço, se não vou ter que procurar uma alternativa. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.