Não confirmei o cartão atempadamente, agora tenho a conta bloqueada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá, usuários.
Suspeitei de uns valores que foram debitados da minha conta por três vezes. Tentei investigar a questão no Centro de Ajuda e percebi que tinha de proceder à confirmação do meu cartão de crédito.
Uma vez que quero resolver a situação o quanto antes, pois tenho saldo disponível que pretendo transferir para a minha conta, tentei confirmar o cartão. No entanto, não surgiu nenhuma caixa de texto para inserir o tal PIN, apareceu uma mensagem onde explicavam do que se tratava a confirmação e que iriam debitar valores de acordo com todo o procedimento. Cliquei em "OK" e surgiu "Cartão não aceite. Queira tentar outro cartão". Penso que tal se deve ao tempo que demorei para realizar a confirmação.
Gostaria de saber o que posso fazer de modo a voltar a ter acesso integral à conta. Posso associar outro cartão, confirmá-lo e, assim, poderei transferir os fundos? Ou a situação somente será resolvida após confirmar o tal cartão que não fora aceite - cujo tem sido utilizado para todas as operações de PayPal?
Obrigada.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Conta recém criada Limitada em Vender e gerenciar sua empresa
- Conta bloqueada permanentemente em Comprar e enviar pagamentos
- não consigo cadastrar metodo de pagamento em Comprar e enviar pagamentos
- Cartão registrado e confirmado não aparece como opção de pagamento em Vender e gerenciar sua empresa
- Conta principal bloqueada sem nenhuma razão aparente. em Comprar e enviar pagamentos