Não Foi Possivel Transferiros Recursos para sua conta bancaria no momento

ArthurHMV
Colaborador
Colaborador

Ola comunidade, quem poder me ajude por favor!!!!

tenho minha conta paypal propriamente confirmada, e gostaria de transferir o saldo dela para o banco cadastrado em minha conta (NUBank), porem, toda vez que tento realizar a transação ao clicar no botão "transferir recursos", apos colocar o valor que eu quero transferir, ocorre um erro e a transação é cancelada! image.png

 

estou a duas semanas tentando ja e nada de dar certo, e presciso transferir o dinheiro ate fim do mes pra pagar minhas contas.... QUEM PODER ME AJUDE POR FAVOR!!!

 

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @ArthurHMV 

 

Bom dia!!

 

Se apresenta essa mensagem para você, a galera do suporte vai precisar atualizar sua conta PayPal, para que então você faça a trasnferência do valor.

 

Tenta entrar em contato com a galera por chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai ter a opção de contato por e-mail e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual.

Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

😉

 

#Lídia

Login to Me Too

ArthurHMV
Colaborador
Colaborador

tenho tentado falar com atendentes todo dia, mas não é possivel devido ao corona virus.... estou bem desesperado ja. ;-;

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Neste caso, orientamos que envie uma mensagem pra gente em nossa Central de Ajuda pelo link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us que vamos conseguir te ajudar por lá, mesmo que você não tenha acesso a sua conta PayPal.

 

Ao clicar no link acima, feche a mensagem de aviso sobre o COVID-19, depois em "Problemas Comuns" selecione a opção: "Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta". Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

 

Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes 😉

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.