cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Mudar tipo de conta e Nubank

SOLUCIONADO
rass1
Colaborador

Mudar tipo de conta e Nubank

Olá,

Gostaria de saber como faço pra trocar meu tipo de conta, acho que está como conta "pessoal",
E a segunda pergunta é, eu não acho o meu banco pra cadastrar ele no Paypal, o banco é virtual, o Nubank, alguém ajuda?!

Att.,

Raphael

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Suelen21
Colaborador

Re: Mudar tipo de conta e Nubank

Não é possível trocar o perfil da sua conta PayPal. Caso você queria fazer essa mudança e utilizar o mesmo e-mail que você usa hoje é necessário cancelar a conta existente e abrir uma nova com o perfil desejado.

PS: caso você não queira cancelar essa conta, terá que utilizar um outro e-mail na conta nova.

Se o banco Nu pagamentos S.A ainda não consta na lista de bancos do PayPal é porque esse banco ainda não é aceito no sistema. Sendo assim, será necessário cadastrar alguma conta bancária que conste na lista.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Suelen21
Colaborador

Re: Mudar tipo de conta e Nubank

Não é possível trocar o perfil da sua conta PayPal. Caso você queria fazer essa mudança e utilizar o mesmo e-mail que você usa hoje é necessário cancelar a conta existente e abrir uma nova com o perfil desejado.

PS: caso você não queira cancelar essa conta, terá que utilizar um outro e-mail na conta nova.

Se o banco Nu pagamentos S.A ainda não consta na lista de bancos do PayPal é porque esse banco ainda não é aceito no sistema. Sendo assim, será necessário cadastrar alguma conta bancária que conste na lista.

Exibir solução no post original