Mudar tipo de conta e Nubank

rass1
Colaborador
Colaborador

Olá,

Gostaria de saber como faço pra trocar meu tipo de conta, acho que está como conta "pessoal",
E a segunda pergunta é, eu não acho o meu banco pra cadastrar ele no Paypal, o banco é virtual, o Nubank, alguém ajuda?!

Att.,

Raphael

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

Suelen21
Colaborador
Colaborador

Não é possível trocar o perfil da sua conta PayPal. Caso você queria fazer essa mudança e utilizar o mesmo e-mail que você usa hoje é necessário cancelar a conta existente e abrir uma nova com o perfil desejado.

PS: caso você não queira cancelar essa conta, terá que utilizar um outro e-mail na conta nova.

 

Se o banco Nu pagamentos S.A ainda não consta na lista de bancos do PayPal é porque esse banco ainda não é aceito no sistema. Sendo assim, será necessário cadastrar alguma conta bancária que conste na lista.

 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

Suelen21
Colaborador
Colaborador

Não é possível trocar o perfil da sua conta PayPal. Caso você queria fazer essa mudança e utilizar o mesmo e-mail que você usa hoje é necessário cancelar a conta existente e abrir uma nova com o perfil desejado.

PS: caso você não queira cancelar essa conta, terá que utilizar um outro e-mail na conta nova.

 

Se o banco Nu pagamentos S.A ainda não consta na lista de bancos do PayPal é porque esse banco ainda não é aceito no sistema. Sendo assim, será necessário cadastrar alguma conta bancária que conste na lista.

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.