Mudança de pais

Mourapin
Novo membro da Comunidade
Ola, mudei de país e só consigo adicionar o meu cartão, mas a minha conta bancária não. Diz que a conta tem que ser do Brasil ou usa. Eu estou morando na Inglaterra. Como faço? Não gostaria de criar outra conta pois já utilizo esta a mais de 7 anos. Obrigado
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Seja bem vindo a comunidade PayPal 🙂

 

As contas PayPal brasileiras só podem ter contas bancárias daqui do Brasil mesmo. Não é positive alterar o país de origem da conta PayPal ou cadastrar uma conta bancária de outro país. O melhor caminho, é criar uma nova conta PayPal no país onde você está morando com as suas informações atuais.

 

Para usar o mesmo e-mail, você deve encerrar a conta brasileira antes.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Seja bem vindo a comunidade PayPal 🙂

 

As contas PayPal brasileiras só podem ter contas bancárias daqui do Brasil mesmo. Não é positive alterar o país de origem da conta PayPal ou cadastrar uma conta bancária de outro país. O melhor caminho, é criar uma nova conta PayPal no país onde você está morando com as suas informações atuais.

 

Para usar o mesmo e-mail, você deve encerrar a conta brasileira antes.

Login to Me Too

MARCOSTK
Novo membro da Comunidade

Bom dia, gostaria de saber sobre a possibilidade de cadastrar uma minha conta Europeia, visto que vivo na Europa e nao tenho conta no Brasil e nel no USA, havendo somente conta na Italia. Em alternativa, como faço para utilizar meu saldo. Obrigado.

Login to Me Too

marianarr
Novo membro da Comunidade

Olá, mudei para Australia e nao estou usando mais meu celular do Brasil. Tentei alterar o numero do celular para o meu novo aqui da Australia mas nao consegui, fica dando erro. E por questoes de seguranca ate pra alterar senhas e etc., eu quero atualizar o número. Como fazer? 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.