Mudança de moeda

k_5
Novo membro da Comunidade

Alguém poderia me ajudar a mudar a moeda de preferência da minha conta? Depois da atualização, não achei o botão "detalhes"

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá

 

Para que você possa selecionar uma moeda como principal em sua conta do PayPal, siga um dos caminhos abaixo:

  1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
  2. A partir da aba “Visão geral” na linha onde é mostrado seu saldo, clique em “Gerenciar moeda”.
  3. Assim que suas moedas aparecerem, selecione a moeda desejada e clique em “Tornar Principal”.
  4. Caso a moeda desejada não esteja listada, clique em “Selecionar nova moeda”, faça a seleção, e clique em “Adicionar moeda”.
  5. Para torná-la sua moeda principal, siga o passo 3.

Obrigado 🙂

Login to Me Too

izabellyc
Colaborador
Colaborador
não aparece a opção gerenciar moeda pra mim
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá.

Esta opção de alteração de moeda foi removida em 2020, após mudanças em nossa legislação local.

Para o recebimento de pagamentos internacionais,  as moedas internacionais são convertidas automaticamente em Real, e a cotação acompanha uma taxa de conversão de 3,5% por isso a diferença no câmbio. 

As conversões e as operações de câmbio são realizadas por bancos devidamente autorizados, em conformidade com a legislação cambial brasileira aplicável. 

A taxa de câmbio é determinada com base nas taxas disponíveis no mercado e o PayPal aplica a Tarifa de Conversão de Moeda (3,5%) à taxa de câmbio do dia.

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.