Mudança de Pais - Brasil para Inglaterra

Luizaled
Novo membro da Comunidade

Caros,

 

Me mudei para a Inglaterra e agora as compras pelo Paypal não aceitam o cartão de crédito brasileiro. Atualmente não tenho cartão de crédito da Inglaterra, mas tenho cartão de débito inglês. Como posso mudar a conta para ser daqui? Devo cancelar a brasileira e criar uma nova?

 

Cordialmente,

 

Luizaled

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Lu, tudo bem??

 

Exato, é necessário criar uma conta nova, não dá pra mudar a nacionalidade...

 

Também não é possível adicionar um número de telefone ou endereço de outro país 😛

 

André ❤️

Exibir solução no post original

Login to Me Too
20 RESPOSTAS 20

Ricoliver2004
Novo membro da Comunidade

OLA AMIGOS,

BOA TARDE, SOU BRASILEIRO E MINHA CONTA DO PAYPAL FOI CADASTRADA NO BRASIL, NESTE MOMENTO ESTOU EM LIVERPOOL E NÃO CONSIGO VINCULAR MINHAS CONTAS DO EBAY COM O PAYPAL, DEVIDO A NÃO CONSEGUIR CADASTRAR UM ENDEREÇO DO EXTERIOR, ALGUMA SOLUÇÃO...

Login to Me Too
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Lu, tudo bem??

 

Exato, é necessário criar uma conta nova, não dá pra mudar a nacionalidade...

 

Também não é possível adicionar um número de telefone ou endereço de outro país 😛

 

André ❤️

Login to Me Too

etiennesf
Novo membro da Comunidade

Andre eu tenho uma conta no Brasil com um email do gmail e queria saber se para ter uma conta nos USA (onde moro agora) com o mesmo email, preciso deletar a que tenho no Brasil ? POis preciso do mesmo email, uma vez que alguns programas que me pagam por la associam a um email que estou cadastrada. Grata

 

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Sim, precisa excluir a conta brasileira, pois não dá pra ter duas contas com o mesmo e-mail.

Login to Me Too

xokil
Novo membro da Comunidade
Mudei de país e quero adicionar esse número novo de outro país mas nao consigo na plataforma como eu faço?
Login to Me Too

JAIROCESAR
Novo membro da Comunidade

COMO FAÇO PARA ALTERAR OS DADOS DE CONTA, UMA VEZ QUE MORO AGORA EM PORTUGAL?

Login to Me Too

gabirell
Novo membro da Comunidade

Olá! sou hispano-brasileiro e tenho duas contas bancárias, uma no Brasil e outra na Espanha. Não quero mudar meu endereço, pois moro em São Paulo e só vou pra Europa ocasionalmente. Estou tentando adicionar minha conta espanhola mas não consigo mudar o pais para receber pagamentos em Euro. Não acho interessante ter duas contas de PayPal, pois só uso um e-mail para negócios. Alguém sabe como faço?

Login to Me Too

GABRIELFSAGO
Novo membro da Comunidade

Minha nacionalidade esta como áfrica, quero altera para a correta: Brasileiro. Como faço?

Login to Me Too

Sergiogmjr
Novo membro da Comunidade

Olá, tenho uma conta no paypal de Portugal por acidente, mas sou do Brasil, quando fui fazer a conta selecionei a opção errada. Hoje eu tenho um dinheiro na nessa conta, mas não consigo fazer nada com ele pela conta ser de Portugal, o que eu posso fazer? Como enviar esse dinheiro pra mim? Eu até criei uma conta paypal BR e tentei enviar da conta PT para a BR mas não da certo também.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.