Minha conta foi encerrada.

MichelRibeiro
Novo membro da Comunidade

Olá, eu recebi uma mensagem do Paypal dizendo que minha conta foi encerrada por eu não ter enviado o documento, porém eu já iria enviar o documento, por questão de um imprevisto não consegui enviar naquele momento, mas logo depois iria enviar, mas ja enviaram uma mensagem dizendo que foi encerrada, e não estou achando um lugar para enviar meu documento, não sei se tenho que encerrar a conta de uma vez e criar uma nova, ou se consigo enviar o documento, poderiam me ajudar por favor. 

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

andrezaaraujo23
Colaborador
Colaborador
Quero reativa minha conta
Login to Me Too

victorrodrigoc2
Novo membro da Comunidade
Acabei de abrir minha conta fiz uma transferência e tudo para ela , o dinheiro está lá porém não consigo transferir para meu banco , e ainda mais disse que minha conta foi encerrada como assim acabei de abrir , mesmo assim tá lá todos os meus dados e pedindo mais ,as fazer transação que é bom não consigo o que eu faço para resolver , estou desapontado com a plataforma PayPal
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @MichelRibeiro, @andrezaaraujo23 e @victorrodrigoc2.

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, entende?

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança. Liga pra gente no 0800-047-4482 (24hs por dia), que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.

Devido a algumas políticas de segurança e privacidade das redes sociais, não temos permissão para acessar ou alterar seus dados por aqui, entende? Por isso indicamos o contato acima para que possamos fazer as devidas verificações e resolver isso o quanto antes.

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.