Meu saldo está em US$ mas eu ainda não consigo usá-lo para compras internacionais

RafaelFerreira
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, estou tentando realizar uma compra (internacional) usando o saldo do PayPal, e em vez disto o PayPal me pede um cartão, o que obviamente não é o que eu quero. Eu pesquisei um pouco para ver se tinha gente com o mesmo problema que eu e encontrei; o problema era sempre que o saldo está em reais. Entretanto, o meu saldo já está em dólares, nunca foi convertido!

 

Como eu faço pra usar esse saldo, que deveria ser aceito?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

RafaelFerreira
Colaborador
Colaborador

E parece que eu consegui resolver meu próprio problema.

Informando para quaisquer pessoas que se encontrarem na mesma situação: no site em qual eu estava prestes a realizar minha compra, eu havia configurado para renovação automática, o que (como eu não li pois o site é meio mal feito e não me deu tempo da primeira vez) não permite débito direto do saldo, e exige um cartão. Quando eu tentei novamente, dessa vez desmarcando esta configuração, o PayPal me deixou realizar a compra com o meu saldo, como desejado.

Portanto, se você se encontrar numa situação semelhante, primeiro preste atenção se alguma configuração da sua compra não exige o uso de cartão!

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

RafaelFerreira
Colaborador
Colaborador

E parece que eu consegui resolver meu próprio problema.

Informando para quaisquer pessoas que se encontrarem na mesma situação: no site em qual eu estava prestes a realizar minha compra, eu havia configurado para renovação automática, o que (como eu não li pois o site é meio mal feito e não me deu tempo da primeira vez) não permite débito direto do saldo, e exige um cartão. Quando eu tentei novamente, dessa vez desmarcando esta configuração, o PayPal me deixou realizar a compra com o meu saldo, como desejado.

Portanto, se você se encontrar numa situação semelhante, primeiro preste atenção se alguma configuração da sua compra não exige o uso de cartão!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.