Link pagamento parcelado; pagamento em espera;

Fabianasiqueira
Novo membro da Comunidade
Olá, Escolhi fazer uma venda por link de pagamento parcelado porque minha cliente só poderia efetuar a compra se pudesse parcelar. Pesquisei muito e optei pelo PayPal. Li no site que os pagamentos ficariam disponíveis 24 horas após o recebimento. Então, aceitei pagar uma taxa de 14,4% (!) para poder receber o dinheiro à vista. Minha cliente fez o pagamento dia 15/07, e eis que vejo que o dinheiro está ‘em espera’. Fiz contato, troquei mensagens, e o 1º atendente me avisou que o dinheiro estaria liberado dia 06/10. (!) Como assim PayPal? Não era em até 24h? Bem, a 2ª atendente me disse que a cliente poderia entrar na conta dela e clicar num botão X, para liberar antes o R$. Ela entrou, e não achou o botão. Então a atendente disse que eu poderia enviar prints de conversas com a cliente. Enviei o e-mail de aprovação da proposta, a resposta foi: “não é o suficiente porque é apenas uma Conunicacao.” Enviei prints do whatssapp, enviei o telefone da cliente, que se colocou 100% à disposição para solucionar o que precisasse. Hoje, ainda não consegui solucionar a questão. Estou pagando juros no meu banco, porque o dinheiro está ‘em espera’ no PayPal. Infelizmente não pretendo utilizar novamente a plataforma, o sentimento de estar sendo enganada é horrível. Não aconselho ninguém a utilizar essa forma de pagamento.
Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.