cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Já não pode usar PayPal (CONTA BLOQUEADA) AJUDA

Opções
TOMASABRE
Novo membro da Comunidade
Enviou em

@PayPal_Rony   Ontem recebi um email a dizer que a minha conta de paypal tinha sido limitada e como tal tive de enviar alguns dados.

mas infelizmente hoje recebi um email a dizer que a minha conta foi bloqueada.

email:

Analisámos a documentação que enviou e determinámos que tinha menos de 18 anos quando abriu a sua conta PayPal. Tem de ter, no mínimo, 18 anos de idade para poder criar uma conta PayPal. A partir de agora, não pode enviar nem receber dinheiro através desta conta.
Se tiver reclamações de compradores pendentes e quiser emitir reembolsos, pode fazê-lo através do Centro de Resoluções na sua conta PayPal.
Para continuar a usar o nosso serviço, abra uma nova conta PayPal. Terá de utilizar outro endereço de e-mail.
Se tiver um saldo PayPal, pode efetuar a respetiva transferência para a sua conta bancária.
Se quiser usar os mesmos dados financeiros na sua nova conta PayPal, remova-os da conta.
Agradecemos a sua paciência e a sua compreensão em relação a esta questão e lamentamos qualquer incómodo.

como podem ver no email, diz que posso retirar todo o meu dinheiro do paypal para a minha conta bancaria mas não estou a conseguir retirar o dinheiro.

pois sempre que tento  aparece a seguinte mensagem 

(Este montante é superior ao que pode transferir atualmente. Introduza um valor menor.)

o que posso fazer para retirar o dinheiro da conta?

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.