Id / tag

Anebrasil0088
Novo membro da Comunidade
Como faço para gerar um @ para receber pagamentos ? Uma pessoa me pediu a minha tag e não encontro … passei o e-mail e a pessoa insistiu na tal tag
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

jmarc_38
Consultor conceituado
Consultor conceituado

@Anebrasil0088 

Olá ,

Para receber um pagamento, você deve fornecer seu endereço de e-mail do PayPal.
o e-mail deve ser confirmado no paypal.

Quando alguém lhe enviar um pagamento através do PayPal, iremos notificá-lo por e-mail (ou mensagem de texto para pagamentos enviados para o seu número de telemóvel).

Se você já possui uma conta do PayPal e confirmou seu endereço de e-mail, creditaremos o pagamento no saldo da sua conta do PayPal. Se você não tiver uma conta do PayPal, primeiro você deve abrir uma e depois confirmar seu endereço de e-mail para receber o pagamento.
Cuidado com e-mails falsos do PayPal e outros golpes: nunca pedimos aos vendedores que forneçam um número de rastreamento antes que o pagamento seja recebido em seu saldo do PayPal.

Sua conta do PayPal foi aberta como uma conta internacional. Não responda a usuários que peçam para você ativar sua conta internacionalmente e nunca envie um cupom de recarga de serviço pré-pago.

Você pode transferir o dinheiro recebido para sua conta bancária ou usá-lo para fazer pagamentos futuros.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.