Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Clucca
Novo membro da Comunidade

Oi, estou tendo problema ao realizar um pagamento online a mensagem que aparece é.  A sua compra não foi concluída. O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Escolha outra forma de pagamento.

Login to Me Too

Thaisedp
Novo membro da Comunidade
Não consigo criar conta no PayPal
Login to Me Too

Kelly853
Colaborador
Colaborador
13/04/21 Eu também
Login to Me Too

moises33
Novo membro da Comunidade

Ja mandei a verificação a um tempão, e até agora o paypal não verificou minha conta pra eu poder receber pagamentos. Alguem tem uma solução ?

Login to Me Too

Maria554
Colaborador
Colaborador

Senzake
Novo membro da Comunidade

Quando eu tento adicionar minha conta do paypal no ebay, me aparece a seguinte mensagem: ""Sua conta do PayPal deve ter uma boa reputação para ser vinculada à sua conta do eBay. Acesse sua conta do PayPal para saber como deixá-la com uma boa reputação"" e eu acabei de criar a conta, oque preciso fazer para que a conta seja aceita pelo ebay?

Login to Me Too

Brunooxy
Novo membro da Comunidade

Não consigo cadastrar minha conta bancaria, do c6 Bank e aqui diz que não é possivel tente mais tardeCapturar.PNG

Login to Me Too

Mzaidan
Novo membro da Comunidade

Duas dúvidas:
1) Caso eu faça uma transferência, em reais, para minha conta paypal, e queira comprar um curso, em dolar, no italki.com.
Gostaria de saber se é possível isso. Se por exemplo eu envio 568 reais (referente a 100 dolares) - mas meu saldo na conta estará em reais (568).
Se é possível comprar um curso em dólar (95 dolares).

2) Pergunta similar: Suponha que eu tenha na minha conta 10.000 reais na minha conta paypal.
E viaje para os EUA.
Com o cartão de débito eu poderia utilizar para fazer compras la? (Em dólar)

Login to Me Too

livia34
Novo membro da Comunidade
estou tendo problemas de limitações na minha conta e n aguento mais esperar, ja mandei foto dos documentos e nada, nao consigo tirar a limitação. Entao queria encerrar logo a conta alguém me ajuda pfvv
Login to Me Too

Julia176
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, fechei minha antiga conta por causa de um erro na hora de preencher os dados. Mas esqueci de remover o cartão dela, e agora quando fui criar uma nova conta, não consigo usar o mesmo cartão. Alguém me ajuda por favor

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.