Gerei um boleto, paguei ele no mesmo dia, porém já tem 3 dias úteis e não caiu o dinheiro no paypal.

SrAlencar
Novo membro da Comunidade

Se alguém puder me ajudar a entender se é necessário esperar a conclusão do vencimento do boleto, ou se realmente é algo de errado com a transação, por que o que aconteceu foi o seguinte. Eu gerei o boleto para a transferência de dinheiro para a carteira do paypal, mediante ao boleto do mesmo na plataforma, fiz o pagamento certinho no mesmo dia, do mesmo valor no qual eu emiti o boleto, o pagamento ocorreu meia noite do dia 14, sendo assim, até então no dia 17 dando a estimada de finalização dos 3 dias úteis hoje as meia noite, porém até o momento o boleto está em aberto, eu abri o aplicativo do meu banco e tentei realizar o pagamento pelo mesmo boleto no qual foi gerado pra mim da plataforma, porém diz que o boleto já foi estornado, ou seja, pago... porém até o momento nada, devo esperar ou devo contatar o paypal de alguma forma para a solução do mesmo ? 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.