Fim de uma disputa

Crazycwb
Colaborador
Colaborador
Alguém pode me informar , no caso estava em uma disputa que se encerrou hoje às 22:35 Recebi um e-mail dizendo que havia encerrado automaticamente e que se havia algum valor retido ele já estaria disponível em minha carteira ...ok Porém , a disputa não está mais disponível , porém os dados da fatura estão lá tudo ok como pagamento recebido ( porém retido ) Foi a primeira vez que tive esse problema de abrirem disputa , não recebi informação sobre quem ganhou a disputa (e se foi eu,quanto tempo leva para liberar o valor na minha carteira) , tendo em vista que foi enviado msg e provas ao comprador pelo PayPal e o mesmo nunca respondeu , apenas abriu disputa e sumiu ! Obrigado
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem??

 

Se a disputa não é escalada para uma reclamação em até 20 dias pelo comprador ela encerra automaticamente e o valor retido é devolvido para o seu saldo em até 24h.

 

Caso tenha algum problema, liga pra gente no 0800-047-4482 vamos ajudar com isso.

 

Um abraço,

André

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem??

 

Se a disputa não é escalada para uma reclamação em até 20 dias pelo comprador ela encerra automaticamente e o valor retido é devolvido para o seu saldo em até 24h.

 

Caso tenha algum problema, liga pra gente no 0800-047-4482 vamos ajudar com isso.

 

Um abraço,

André

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.